FilmesSéries

Filmes, Animes e Documentários que chegam em Julho na Netflix

Netflix anunciou os novos conteúdos que estreiam no streaming em Julho para os assinantes assistirem on-line ou off-line por meio de download.

Séries que chegam em Julho na Netflix

Confira a lista dos filmes, documentários e animes que chegam em Julho e se prepara, porque tem bastante novidades:

Rua do Medo: 1994 – Parte 1 (2/7/2021) 

Um grupo de amigos acidentalmente encontra o local do antigo mal responsável por uma série de assassinatos brutais que assombram a cidade há mais de 300 anos. Bem-vindo a Shadyside.

Rua do Medo: 1978 – Parte 2 (9/7/2021)
Quando outro Shadysider é possuído pelo desejo de matar, a diversão no Acampamento Nightwing se torna uma luta pela sobrevivência.

Rua do Medo: 1666 – Parte 3 (16/7/2021)
As origens da maldição de Sarah Fier são finalmente reveladas conforme a história se completa em uma noite que muda a vida dos Shadysiders para sempre.

A Última Carta de Amor (23/7/2021)

Após encontrar uma série de cartas de amor da década de 60, uma jornalista decide resolver o mistério de um romance secreto. Filme de Augustine Frizzell, baseado no livro de Jojo Moyes, com Shailene Woodley, Felicity Jones, Callum Turner e Joe Alwyn.

Dynasty Warriors (1/7/2021)
Senhores da guerra, estadistas e guerreiros se lançam em batalhas homéricas nesta história de fantasia baseada no clássico Romance dos Três Reinos.

O Último Mercenário (30/7/2021)
Vinte e cinco anos depois de fazer um acordo com o serviço secreto francês para proteger o filho, um agente precisa sair do esconderijo. Além disso, estrelado por Jean-Claude Van Damme.

Major Grom contra o Dr. Peste (7/7/2021)
Neste filme russo, um detetive rebelde e seu parceiro novato são os únicos que podem conter a onda de assassinatos cometidos por um justiceiro mascarado.

Mundo em Caos – Filme Desperta Curiosidade para Universo de Patrick Ness

Kingdom: Ashin of the North (23/7/2021)
Tragédia, traição e uma descoberta misteriosa impulsionam uma mulher a vingar sua tribo e sua família neste episódio especial de “Kingdom”.

APPortados (23/7/2021)
Dois millennials enchem a cara, criam uma campanha de crowdfunding para um app e arrecadam milhões. Então, agora vem a parte difícil: desenvolver o app.

Como Virei Super-Herói (9/7/2021)

Em um mundo onde humanos e super-heróis coexistem, um policial solitário e uma detetive brilhante se unem para acabar com um plano para roubar superpoderes.

Céu Vermelho-Sangue (23/7/2021)
A saber, neste filme alemão, uma mulher com uma doença misteriosa precisa revelar um segredo sombrio para lutar contra terroristas que querem sequestrar o avião em que ela viaja com o filho.

Memórias de Verão (9/7/2021)
Nas férias de verão, o adolescente Deniz tenta conquistar o crush da infância e acaba envolvido em um triângulo amoroso.

Um Clássico Filme de Terror (14/7/2021)
A saber, nesta história de terror cheia de tensão e sangue, os passageiros de um ônibus são vítimas de assassinatos ritualísticos.

Boy erased: uma verdade anulada (22/7/2021)

Enviado para terapia de conversão pelos pais religiosos, um jovem luta para conciliar sua identidade sexual com os valores cristãos de sua família. Além disso, estrelado por Nicole Kidman, Russel Crowe e Lucas Hedges.

Netflix anuncia série documental ‘Elize Matsunaga: Era uma Vez um Crime’

Um dia com Jerusa (26/7/2021)
No bairro do Bixiga, uma mulher abre as portas de sua casa para uma jovem desconhecida e as duas passam a dividir suas histórias de vida. Filme de Viviane Ferreira, com Léa Garcia e Débora Marçal.

Loucas Pra Casar (8/7/2021)
Malu (Ingrid Guimarães), Lúcia (Suzana Pires) e Maria (Tatá Werneck) planejam se casar, mas descobrem que namoram o mesmo homem (Márcio Garcia). Então, as três terão que decidir se vão disputá-lo ou planejar uma vingança. Dirigido por Roberto Santucci.

Gonzaga – De Pai para Filho (6/7/2021)
O filme narra a trajetória de Luiz Gonzaga e Gonzaguinha, pai e filho que se encontram e se perdem muitas vezes até se conhecerem de verdade. Além disso, com Nanda Costa e Júlio Andrade.

Tô Ryca (13/7/2021)
A frentista Selminha descobre que tem uma herança. Mas, para ganhá-la, ela precisa cumprir um desafio: gastar R$ 30 milhões em 30 dias. Com Samantha Schmütz e Katiuscia Canoro.

Um Suburbano Sortudo (14/7/2021)

Um camelô carismático descobre ser o único filho e herdeiro de um milionário. Sendo assim, ele tenta se adaptar à vida de luxo e aos parentes oportunistas. Dirigido por Roberto Santucci e protagonizado por Rodrigo Sant’Anna.

O Shaolin do Sertão (11/7/2021)
Fanático por artes marciais, Aluízio Li é motivo de chacota. Mas, quando um lutador aposentado desafia sua cidade, cabe a ele defender a honra da região. Protagonizado por Edmilson Filho.

O Candidato Honesto (2/7/2021)
Um político corrupto se candidata à Presidência da República. Então, a frente nas pesquisas, ele recebe uma mandinga poderosa da avó e não consegue mais mentir. Com Leandro Hassum e Flávia Garrafa.

Elenco de Sintonia celebra conclusão das gravações da 2ª temporada

Estômago (4/7/2021)
De um boteco simples a um restaurante renomado… à cela da prisão. Então, a jornada deste talentoso cozinheiro em São Paulo é cheia de surpresas. Um filme de Marcos Jorge com Babu Santana, Fabiula Nascimento e João Miguel.

DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS

Emicida: AmarElo – Ao Vivo (15/7/2021)
Com rimas progressistas e batidas ecléticas, o rapper Emicida leva os hits do álbum “AmarElo” ao palco do Theatro Municipal de São Paulo.

Elize Matsunaga: Era Uma Vez um Crime (8/7/2021)
Em um crime que chocou o Brasil, Elize Matsunaga mata e esquarteja o marido. Sendo assim, ela dá sua primeira entrevista nesta série documental que explora o caso.

Roubos Inacreditáveis (14/7/2021)
Milhões em dinheiro, whisky de alto nível… tudo roubado. Esta série sobre crimes reais mostra esquemas incríveis que quase deram certo.

Cat People (7/7/2021)
Esta série documental conta histórias de pessoas de todos os tipos que têm algo em comum: o amor por seus encantadores e inigualáveis amigos felinos.

Apenas CÃES – Temporada 2 (7/7/2021)
Em quatro novos episódios emocionantes, a série continua explorando os laços profundos entre os humanos e os cachorros.

Explicando – Temporada 3 (16/7/2021)
De monarquias a mea culpas, de cachorrinhos a cirurgias plásticas, explore temas fascinantes nesta série documental narrada por celebridades.

I Think You Should Leave with Tim Robinson – Temporada 2 (6/7/2021)
Segunda temporada da série de esquetes de Tim Robinson.

Filmes que Marcam Época – Temporada 2 (23/7/2021)
Conheça a verdadeira história de campeões de bilheteria que marcaram gerações. Além disso, atores, diretores e outros profissionais do cinema revelam detalhes nunca antes contados.

Marianne e Leonard: Palavras de Amor (1/7/2021)
Este documentário retrata a história de amor entre o compositor Leonard Cohen e Marianne Ihlen.

La Casa de Papel – O maior roubo da história chega ao fim

CRIANÇAS E FAMÍLIA

O Mundo dos Centauros (30/7/2021)
Em uma missão para encontrar sua fiel cavaleira, uma égua destemida viaja por um mundo fantástico, repleto de magia, aventura e centauros cantores.

Caçadores de Trolls: A ascensão dos titãs (21/7/2021)
Heróis de Caçadores de Trolls, Os 3 Lá Embaixo e Magos se unem para enfrentar um perigoso inimigo que ameaça dominar o universo e reiniciar a Terra.

Ridley Jones: A Guardiã do Museu (13/7/2021)
Ridley é uma menina curiosa que, junto com seus amigos, protege os tesouros do Museu de História Natural e seu segredo mágico: à noite, tudo cria vida!

Lições de Cidadania (4/7/2021)
Aproveite para aprender o básico sobre direitos civis e cidadania com as músicas animadas de artistas como Janelle Monáe, H.E.R., Adam Lambert, Brandi Carlile e muitos outros. Na netflix.

Mighty Express – Temporada 4 (27/7/2021)
As aventuras desta turma de trens e seus amigos humanos continuam. Apareceu algum problema? Então, nada que o trabalho em equipe não resolva!

| Vai-Vai celebra 94 anos com nata do hip hop

Série Jornadas Pokémon: Partes 1, 2, 3 e 4 (1/7/2021)

O jovem treinador Ash e seu novo amigo Goh viram pesquisadores no Laboratório do Professor Cerejeira e viajam o mundo para descobrir tudo sobre os Pokémon. Então, na Parte 2, Ash e Goh continuam a viajar e pesquisar os Pokémon com o Professor Cerejeira. Ou seja, nem mesmo a Equipe Rocket pode impedir que esses dois se tornem especialistas em Pokémon! Além disso, na sequência, continuam as batalhas do Campeonato da Coroação Mundial. Ash e Goh pesquisam mais com o Professor Cerejeira e encontram Pokémon por toda parte. Então, na quarta e última parte da série, as batalhas e as pesquisas seguem, com Ash e Goh viajando pelo mundo. Além disso, no caminho, eles encontram Pokémon Lendários, a Equipe Rocket e muito mais. Na Netflix.

Como Treinar o seu Dragão 3 (7/7/2021)
Depois de conhecer uma criatura encantada, Soluço e Banguela saem em busca do lendário paraíso dos dragões. Mas Grimmel, o Cruel, fará de tudo para chegar primeiro.

Surpreendente e empolgante, Cruella subverte expectativas

Peppa Pig: Temporada 6 (15/7/2021)
Peppa é uma porquinha que mora com o irmão mais novo George, Papai Pig e Mamãe Pig. Ou seja, ela adora jogos, passeios e pular em poças de lama.

Kung Fu Panda 3 (1/7/2021)
Em uma visita a uma vila secreta com o pai, Po forma um exército de pandas para combater um espírito maligno que ameaça a China. Na Netflix.

Carrossel  (1/7/2021)
Carrossel descreve o dia a dia das crianças, abordando os conflitos atuais e reais Ou seja, enfatizando valores como amizade, igualdade e respeito.

ANIME

RESIDENT EVIL: No Escuro Absoluto (8/7/2021)
Então, anos depois dos horrores de Raccoon City, Claire e Leon se envolvem em uma conspiração sombria depois que um ataque viral assola a Casa Branca.

Transformers: War for Cybertron: O Reino (29/7/2021)
O último título da trilogia Cybertron traz reviravoltas incríveis.

Mobile Suit Gundam Hathaway (1/7/2021)
Hathaway Noa lidera uma revolta contra a Federação da Terra após a rebelião de Char — mas um agente inimigo e uma mulher misteriosa podem mudar o seu destino. Na Netflix.

BEASTARS – O Lobo Bom: Temporada 2 (15/7/2021)
Legoshi assume seus instintos de predador e decide ser mais forte para proteger Haru. Ou seja, o assassino de herbívoros continua à solta.

Palavras que Borbulham como Refrigerante (22/7/2021)
Eles se conheceram em um belo dia ensolarado. Sendo assim, esse garoto tímido que escreve poemas na forma do haikai e essa garota alegre e meio envergonhada passarão um verão mágico juntos. Na netflix.

Esta newsletter é uma seleção de novos títulos que chegam ao catálogo da Netflix; as datas de estreia estão sujeitas a alteração.

Deixe uma resposta