A série Novos Titãs deverá estrear em 2018


A australiana Teagan Croft foi confirmada no papel de Ravena na série de TV live-action dos Novos Titãs. Nos quadrinhos, a personagem é filha de uma humana com um demônio, que cresceu em uma dimensão alternativa. A chamada de elenco divulgada há algumas semanas mostrou que estavam selecionando também atores para os papéis dos heróis Asa Noturna, Mutano e Estelar. (via Deadline)

Titans é parte de uma iniciativa da DC chamada DC Digital, que será uma plataforma de streaming "pensada com interação e imersão dos fãs em mente e englobando quadrinhos e séries de TV". Mais detalhes sobre o serviço são desconhecidos até o momento.

O programa, previsto para estrear em 2018 em uma nova plataforma digital da DC, é de autoria de Greg Berlanti, produtor de Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow, e também terá Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante, Star Trek: Discovery) na equipe de roteiristas. Geoff Johns, presidente da DC Comics, também assina o roteiro do projeto. A série terá 13 episódios.