Bryan Singer e Matt Nix falam sobre a série The Gifted
O diretor Bryan Singer e o produtor executivo Matt Nix afirmaram que The Gifted, série de TV dos X-Men, não trata simplesmente de heróis salvando o mundo. Em entrevista ao Newsarama, eles deram mais detalhes da premissa da série.
[caption id="attachment_284" align="aligncenter" width="300"]
"Essa é uma história sobre mutantes que vivem na periferia e uma família em fuga. Temos a habilidade de tocar em outros aspectos do universo X-Men, mas não sobre super-heróis salvando o mundo. É sobre pessoas que são privadas de direitos", disse Singer.
Nix ainda completou: "É um seriado sobre como nosso país se relaciona com pessoas que são diferente. E como pessoas que são diferentes se relacionam com seu país e o próprio mundo."
O novo programa gira em torno da vida de dois pais sem poderes, Reed (Stephen Moyer) e Kate Stewart (Amy Acker), que lutam para proteger os filhos mutantes. Natalie Alyn Lind vive Lauren e Percy Hynes White interpreta Andy, os filhos do casal. A família se vê forçada a fugir de um governo hostil e acaba unindo-se a um grupo clandestino.
O elenco conta também com Jamie Chung como Blink, Blair Redford interpretando Pássaro Trovejante, Emma Dumont no papel de Polaris, Sean Teale vivendo Eclipse, Coby Bell na pele de Jace Turner, e Percy Hynes White como Andy.
O projeto de Matt Nix (Burn Notice) também conta com Lauren Shuler Donner, Bryan Singer e Simon Kinberg na produção. Do lado da Marvel, produzem Jeph Loeb e Jim Chory. A estreia de The Gifted acontece em 2 de outubro nos Estados Unidos. Ainda não há previsão para chegar ao Brasil.