Arrow ganhou vídeo explosivo da próxima temporada


Arrow ganhou um comercial que mostra um pouco da ação que marcará a sexta temporada. Tem a volta do Exterminador, Katie Cassidy explodindo coisas e mais.

https://www.youtube.com/watch?v=AxmBkkRDLKs

O sexto ano da série terá paternidade como tema recorrente: Oliver Queen retornará à vida de William Clayton (Jack Moore), seu filho.

[caption id="attachment_367" align="aligncenter" width="1090"] Arrow - 5ª Temporada[/caption]

Stephen Amell tem sido a principal fonte de informações sobre à sexta temporada. Foi o próprio ator que confirmou que a série não terá mais flashbacks para cenas passadas na ilha.

Apesar disto poderão existir flashbacks recuando a determinados períodos das primeiras temporadas da série. Será interessante ver como é que os roteiristas vão trabalhar a trama sem recorrer ao período em que Oliver esteve desaparecido.

Durante a última temporada o diretor Kevin Smith revelou que adoraria dirigir alguns episódios de Arrow e de criar uma versão do vilão Onomatopeia para a telinha.

Ainda não foi confirmado se Kevin Smith irá dirigir algum episódio durante a 6ª temporada (temos quase a certeza que vai acontecer), no entanto já foi tornado público que o personagem Onomatopeia fará parte da série.

Existe ainda uma grande probabilidade de Onomatopeia se tornar no grande vilão da 6ª temporada.

[caption id="attachment_368" align="aligncenter" width="300"] Possível vilão da próxima temporada.[/caption]

Arrow retorna em 12 de outubro nos Estados Unidos, enquanto no Brasil o canal pago Warner Channel se encarrega da transmissão, em data a ser definida.