O diretor Rian Johnson confirmou a duração do oitavo filme da franquia Star Wars, "Os Últimos Jedi"O longa, que chega aos cinemas no dia 14 de dezembro, terá 150 minutos. São 2 horas e 30 minutos de Jedi na telona. Será o mais longo desde o inicio da série, em 1977.


Até o momento, o filme mais longo era A Vingança dos Sith (2005), com 140 minutos, seguido por O Despertar da Força (2015), com 124 minutos.


Johnson disse que o diretor Gareth Edwards, de Rogue One: Uma História Star Wars (2016), pode fazer uma participação em Os Últimos Jedi, mas não informou em que papel seria. Já o príncipe William como um stormtrooper, ainda não foi confirmada.




Reta Final

Em Star Wars: Os Últimos Jedi, a família Skywalker continua e Rey (Daisy Ridley) tem como guia Luke Skywalker, que a ajudará a mergulhar na força.


Os heróis de O Despertar da Força se unem a lendas da galáxia para mais uma aventura. O Primeiro Império de Kylo Ren, se prepara para um confronto com a Aliança Rebelde.


Depois de Star Wars:Os Últimos Jedi, será preciso um pouco de paciência para esperar o último filme da franquia. Ela fechará o projeto de três trilogias que teve inicio com George Lucas.