Marvel’s Inhumans está chegando ao final da sua primeira temporada, aqui no Brasil.


inhumans

Para quem ama heróis e esse universo de super poderes vale conferir a matéria sobre Jovens Titãs.

A série Marvel's Inhumans, que passa atualmente no canal Fox, foi muito criticada no começo, por falta de bons efeitos especiais, más atuações e poucos atrativos.

Foi, segundo a crítica, um Game of Thrones que deu errado.

Mas, se você é um amante das histórias em quadrinhos e resolveu assistir aos dois capítulos em IMAX, ou os seguinte na TV, deve saber que o Canal Fox vai apresentar o capítulo final no dia 19 de dezembro.

Resolvemos contar um pouco da série e deixar você construir uma opinião sobre ela.

A série tenta ser uma mistura de X-Men com Game of Thrones e, infelizmente, não acertou em nenhum dos dois.

 

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=A1WhTnOJwfM[/embed]

Os primeiros capítulos tiveram 93% de reprovação, e, consequentemente, a série foi cancelada.

Sinopse:


Baseada na história em quadrinhos homônima, Marvel's Inhumans narra a história de inumanos com poderes especiais como vozes destruidoras, cabelos que podem matar e pés que causam terremotos.

Trata-se de um grupo de seres raros e poderosos, que apesar da ascendência de humanos comuns, foram modificados após sucessivos testes realizados por uma raça de alienígenas conhecida como Kree. Organizados por um sistema de castas, eles são liderados pela Família Real, que fará de tudo para manter a ordem na sociedade.

Enredo Marvel's Inhumans


Ao longo dos sete capítulos acompanhamos uma disputa por poder (e amor?) entre os irmãos Maximus e Raio Negro. O oitavo capítulo narra o embate final entre os dois irmãos.

Para os amantes de histórias em quadrinhos e, principalmente, para aqueles que leram Inhumans, talvez valha a pena. É uma temporada curta, com 8 capítulos, de 42 minutos cada, então, vale dar uma conferida.

O canal Fox fará uma maratona antes do capítulo final, então fique de olho!

Se você assistiu a série, conte nos comentários a sua opinião!