As gravações da Live-Action do filme Aladdin chegaram ao fim!


O ator Mena Massoud anunciou em suas redes sociais o termino das filmagens de Aladdin, a nova live-action da DisneyO Rei Leão, Dumbo e Mulan também são produções a caminho dos cinemas.

 

[caption id="attachment_983" align="aligncenter" width="800"]Gravações da live-action de Aladdin já acabaram! Gravações da live-action de Aladdin já acabaram![/caption]

Uma coisa é certeza, a cada novidade é um motivo para os fãs irem a loucura para ver as adaptações. A Bela e a Fera foi um grande sucesso, e todos esperamos a mesma dedicação e ótimo resultados com os próximo lançamentos.



"Terminamos Aladdin! Tem sido uma jornada incrível e mal posso esperar para vocês assistirem no verão de 2019", escreveu o ator.


Ainda não foram divulgadas informações sobre o filme, então o jeito é esperar novidades agora que as gravações já finalizaram.

O elenco do longa já foi confirmado: Will Smith será o Gênio, Mena Massoud será Aladdin, Naomi Scott será Jasmine, Marwan Kenzari será Jafar, Navid Negahban será Sultan, Nasim Pedrad será Dalia, confidente da princesa, Billy Magnussen será o príncipe Anders, possível partido de Jasmine e Numan Acar será Hakim, chefe dos guardas do palácio e mão direita de Jafar.

Guy Ritchie dirige a live-action e a estreia do filme está marcada para 24 de maio de 2019.

Fique por dentro, Pipoque com a gente! ♥