Legion - Saiba mais sobre o retorno da série!


Noah Hawley, o criador da série Legion, anunciou que a segunda temporada começara a ser exibida em abril. Porém, nem ele e nem o FX informaram a data da estreia.

[caption id="attachment_777" align="aligncenter" width="612"]Legion - Saiba mais sobre o retorno da série! Legion - 1ª Temporada[/caption]

Noah também revelou que a série terá um salto temporal de um ano. A informação foi divulgada a imprensa durante o TCA 2018.

"Não queria entrar no segundo ano com clareza o tempo inteiro, então elaboramos um salto temporal. Podemos deixar as coisas mais turvas agora. É por causa do mistério, das tentativas de entender as coisas, que a série é divertida."


Ainda no TCA 2018 foi revelado alguns detalhes da nova temporada de Legion. Segundo Noah, David perceberá um mundo muito diferente nos novos episódios.

"Se no primeiro ano a história tratava de um homem louco num mundo são, agora estava interessado em olhar para David como um homem são num mundo louco. Estabelecemos que ele não tem esquizofrenia e que tem essas habilidades. Com o salto temporal, ele volta e vê o mundo como um lugar muito diferente. Queria tratar da psicologia de massa neste ano. Doenças mentais podem ser culturais em certa medida, então eram esses meus interesses. Também exploraremos Dan [Stevens] numa jornada na qual, na linguagem do mundo dele, se notam heróis e vilões. Ainda não está determinado em qual lado ele terminará. Isso tem muita relação com o que o está mantendo no bom caminho, isto é, a história de amor com Rachel [Keller] e sua experiência com Farouk [Navid Negahban]".


Legion retorna em abril (2018) com 10 episódios inéditos!

A série é exibida às quintas pelo canal pago FX. Os episódios também são disponíveis no serviço de streaming da Fox.

Fique por dentro! Só ficar juntinho do Pipocando Notícias e não perder nenhuma notícia!

Fontes: Film / ComicBook /