Será que o reboot de Resident Evil vai nos surpreender?


Quem não conhece Resident Evil? Seja pelos jogos que conquista milhares de fãs ainda pelo mundo, ou pela franquia de filmes. Os filmes de Resident Evil agradaram a muitas pessoas e ao mesmo tempo desagradou a muitos fãs, devido a não fidelidade aos jogos.

[caption id="attachment_1051" align="aligncenter" width="768"]Resident Evil - O Capítulo Final (último filme da franquia) Resident Evil - O Capítulo Final (último filme da franquia)[/caption]

Após o lançamento do último filme da saga Resident Evil - O Capítulo Final tivemos a notícia sobre um possível reboot. Alguns fãs dos jogos ficaram felizes por ainda crer em algo mais fiel, já alguns fãs dos filmes acham desnecessário. A própria atriz Milla Jovovich falou sobre:

“Eles anunciaram um reboot?”, perguntou incrédula. “Ok, boa sorte com isso”.


E ainda deu conselho aos novos produtores:

“Eu acho que muitos produtores que fazem essas franquias colocam a carroça antes dos bois. Há um perigo nisso. Eles estão querendo reiniciar Resident Evil por um longo tempo. Eu amo Resident Evil. É uma grande franquia, e eu faria isso se eu fosse uma produtora. O que fez Resident Evil tão especial é que as pessoas envolvidas realmente adoraram o que estavam fazendo e realmente eram fãs do jogo. Gostaria de sugerir aos produtores que eles encontrem profissionais que têm a mesma paixão pela franquia antes de falar sobre reinicializações. Eu acho que se você entrar nesse tipo de gênero, as pessoas são muito sensíveis às falsificações. Há alguns fãs reais no mundo da ficção científica-ação-horror, e eles não são idiotas. Eles sentem o cheio de longe quando um filme é feito apenas para dar lucro”, afirmou.


Após a revelação do reboot de acordo com o site Deadline, o produtor  Martin Moszkowicz confirmou que a Constantin Film já está trabalhando no projeto a algum tempo. E ainda informaram que já estão com planos para mais seis filmes baseados nos games.



A produção do filme vai ficar na responsabilidade de James Wan, sem informações ainda sobre elenco ou inicio das produções.

E vocês, o que esperam desse reboot?


Fique antenado no Pipocando Notícias e pipoque com a  gente!