The Walking Dead terá retorno emocionante!


O último episódio da oitava temporada de The Walking Dead trouxe um acontecimento surpreendente até para os fãs das HQs. O diretor Greg Nicotero comentou que a continuação dos acontecimentos, que será mostrada no retorno da temporada,trará um dos momentos mais emocionantes do seriado.

[ SPOILER DA OITAVA TEMPORADA ]




[caption id="attachment_1033" align="aligncenter" width="700"]The Walking Dead - Retorno da 8ª Temporada The Walking Dead - Retorno da 8ª Temporada[/caption]

"Penso que é um dos episódios mais poderosos que já produzimos. Quando assisti ao primeiro corte, comecei a chorar nos primeiros 20 minutos", disse Nicotero sobre o capítulo onde Carl (Chandler Riggs) deixará o programa após revelar ter sido mordido.


O diretor falou sobre os momentos onde a produção perde um de seus atores principais:

"Nunca é fácil pois você precisa realmente entender o que estão passando. Não há algo que você possa falar para melhorar. Você só pode dar [aos atores] uma oportunidade de mostrar do que são feitos os seus personagens. [...] Eu tento mesmo não ficar emocional quando estamos gravando esse tipo de coisa."


Carl é um dos únicos cinco personagens originais da primeira temporada de The Walking Dead que ainda seguia na trama. Outro deles, o Morgan (Lennie James), sairá no final da temporada para se juntar ao elenco da derivada Fear The Walking Dead.

Veja o teaser do próximo episódio:

https://www.youtube.com/watch?v=wdMQcOBAfSo

Claro que com o acontecimento no último episódio, foi motivo de reboliço na internet, porém, o maior medo dos fãs é o rumo que a série vai levar, já que o fato não acontece nas HQs.

A série retorna no dia 25 de Fevereiro deste ano.

Fique por dentro e pipoque com a gente!