Acertar na sequência Esquadrão Suicida 2 é prioridade para a Warner


Em entrevista ao site ColliderJoel Kinnaman revelou que Esquadrão Suicida 2 é uma prioridade dentro da Warner Bros. Pictures. A intenção é acertar na continuação e não cometer os mesmos erros.

"Só sei que eles estão trabalhando intensamente nele. Sei que é uma grande prioridade na Warner Bros., mas é igualmente uma prioridade acertar. Todos nós sentimentos que tínhamos algo poderoso nas mãos, mas ela saiu um pouco do nosso controle. É realmente importante aproveitar tudo o que foi ótimo e corrigir o que realmente não funcionou. Estou muito ansioso para ler alguma coisa, mas não tenho nenhuma nova informação."




[caption id="attachment_1023" align="aligncenter" width="800"]Esquadrão Suicida 2 é prioridade para Warner, pra não cometer o erro do primeiro filme. Esquadrão Suicida 2 é prioridade para Warner, pra não cometer o erro do primeiro filme.[/caption]

Michael De Luca será o produtor. A escolha faz parte da reconfiguração do universo da DC nos cinemas. Ao que parece, a Warner Bros. optou por ter uma figura central por projeto em vez de uma só pessoa monitorando todos os filmes.

Gavin O'Connor assina o roteiro da sequência e também comandará a produção. O longa é considerado como prioridade dentro da Warner e as filmagens devem começar em outubro.

O primeiro filme após ser anunciado fez com que muitos criassem grandes expectativas, porém, a decepção foi grande para boa parte do público que assistiu ao filme.

Esquadrão Suicida 2 segue sem data de lançamento confirmada, mas deve contar com o retorno de Will Smith, Margot Robbie, Jared Leto, entre outros.

 

Fique por dentro, e Pipoque com a gente! ♥