The Sandman é uma versão fraca de Freddy Krueger


No filme The Sandman, Madison vai morar com sua tia após seu pai ser encontrado morto.

Porém, logo a mulher descobre que a garota possui estranhos poderes, inclusive a capacidade de manifestar uma criatura assustadora chamada de Sandman. Que pode ser responsável por diversas mortes pelo país.

[caption id="attachment_1109" align="alignnone" width="750"]The Sandman - Crítica The Sandman - Crítica[/caption]

Uma versão “fraca” de Freddy Krueger que falha em tudo.


Antes de qualquer coisa, este filme não tem nada a ver com o personagem Sandman da DC, até porque Stan Lee que é responsável pela produção.

E quando você lê: “Stan Lee” na produção, você já espera um "puta" filme porque o cara manda bem. Porém, o filme é decepcionante do início ao fim.

Sandman ou também conhecido como João Pestana, trata-se de uma lenda europeia, um ser que acompanha os sonos das crianças.

Podendo gerar pesadelos ou sonhos ruins, dependendo de cada criança.


O filme seja ele suspense ou terror (fica livre a escolha), falha em todas as formas. A história deixa a desejar demais, sendo muito fraca e desinteressante.

O filme The Sandman é um filme que aparentar ter sido feito de qualquer jeito, os personagens deixam a desejar seja pela atuação ou o fato de não terem sido desenvolvidos bem. Sem contar que o filme falha drasticamente nas tentativas de assustas a quem assiste.

The Sandman - Critica

O filme ele consegue te explicar o que está acontecendo e os porquês, mas o fato de ter uma história explicada, não torna o filme bom.

Filme ruim, personagens por mais que dedicados falham devido à péssima produção, e uma lenda que não assusta.

Um final péssimo que te deixa “puto” por ser tão ridículo.


Um filme que não indico a ninguém, e que me decepcionei por ter Stan Lee na produção, e fazer algo assim.

Veja a crítica do filme Roda Gigante do Woody Allen