Sitcoms que marcaram gerações


Desde que a Netflix se tornou um grande fenômeno aqui no Brasil. Diversas pessoas começaram a pedir diversos filmes e séries para serem adicionadas ao catalogo. Pesando nisso, decidi reunir 3 sitcoms que deveriam ser adicionados a esse serviço de streaming.

 

1.Eu, a Patroa e as Crianças (2001 - 2005)




Eu, a patroa e as crianças é uma sitcom norte-americana, produzida pela Touchstone Television (conhecida hoje como ABC Studios). A história gira em torno do dia-a-dia da nada comum família Kyle, na cidade de Stamford, Connecticut (EUA). Michael Kyle (Damon Wayans), é um um pai moderno que ensina as regras de convivência com um estilo irreverente e único. Com um toque bem humorístico ele mostra lições de vida para seus três filhos; Junior Kyle (George Gore), Claire Kyle (Jennifer Freeman) e Kady Kyle (Parker McKenna Posey).

Aqui no Brasil, o seriado foi transmitido inicialmente pelo SBT em 2002. Até hoje os fãs clamam para que a série volte para a grade da emissora. Mas no entanto seria bem melhor que ela entrasse para o catalogo da Netflix. Para que assim todos nós pudêssemos nos divertir com as infames aventuras da família Kyle a qualquer momento.

2.Sabrina, Aprendiz de Feiticeira (1996 - 2003)




Sabrina, Aprendiz de Feiticeira é uma sitcom canadense, produzida pela Cookie Jar Entertainment e baseado no Archie Comics. O enredo é focado em Sabrina Spellman (Melissa Hart), uma adolescente que foi morar com suas tias e que descobriu que era meio-bruxa no seu 16º aniversário. Agora a garota precisa dominar seus poderes para se tornar feiticeira e enfrentar as dificuldades de manter tudo isso em segredo de seus amigos.

No Brasil, o seriado passou por diversas emissoras e o gato Salem conquistou uma legião de fãs. Agora que um reboot está sendo produzido pela própria Netflix. Seria muito bom ter as duas produções no catalogo do serviço de streaming.

3.Kenan & Kel (1996 - 2000)




Kenan & Kel é uma sitcom norte-americana, produzida pela Nickelodeon. A trama é centrada em Kenan Rockmore (Kenan Thompson), um adolescente esperto e seu melhor amigo Kel Kimble (Kel Mitchell), um garoto todo atrapalhado que ama refrigerante de laranja. Os dois jovens sempre criam planos mirabolantes para ganhar dinheiro, conquistar garotas ou simplesmente se divertir, mas tudo sempre acaba em uma grande confusão.

A série passava nas manhãs de sábado na emissora Rede Globo e deixou uma saudade enorme no público que assistia. Por um fator nostálgico seria muito bom ver o seriado no catalogo da Netflix.

 

Bom, essas foram as três sitcoms que mais me marcaram e que eu gostaria de ver no catalogo da Netflix. Se você lembrou de outra sitcom que eu não falei aqui, deixe nos comentários e quem sabe assim eu não faço a parte 2 com a sua sugestão.