Confira as seis novas produções de super-heróis da Marvel e da DC


É de conhecimento geral que estamos na era dos super-heróis, eles dominaram os filmes, jogos e até mesmo as séries. Se você é um grande fã de quadrinhos, fica na maior expectativa quando uma produção baseada no seu personagem favorito é anunciado. Por isso decidi fazer essa de lista para que nenhuma série nova da Marvel ou da DC passe despercebido.

 

Marvel


1.Os Fugitivos




Essa série foi lançada no final do ano passado e finalizada no começo desse ano. O enredo se trata de seis adolescentes diferentes que descobrem que seus pais são na verdade criminosos e fazem parte de uma organização chamada Orgulho. Diferente dos quadrinhos, a série mostra seus personagens de forma menos unilateral, o que é um ponto positivo para trama. Os Fugitivos está disponível no serviço de Streaming Hulu e no Canal Sony aqui no Brasil.

2.Manto e Adaga




Assim como nos quadrinhos, a trama gira em torno de dois adolescentes com origens bem diferentes que descobrem seus poderes recém-adquiridos. Os dois logo percebem que seus poderes funcionam melhor juntos do que separados, começando assim um romance entre eles. A série estreia dia 7 de Junho nos Estados Unidos pela rede de Televisão Freeform.

3.Novos Guerreiros




Outra série da Marvel envolvendo adolescentes. Sua premissa consiste em seis jovens com poderes e habilidades únicas, que se reúnem na tentativa de causar um impacto positivo no mundo. Mas será que eles estão prontos para serem super-heróis? A série está prevista para sair em algum momento de 2018.

 

DC


1.Raio Negro




Raio Negro foi lançado no início do ano e foi finalizado recentemente. A série conta a história de Jefferson Pierce (Cress Williams), um diretor de escola que se aposentou da vida de super-herói. Nove anos se passaram e agora ele tem que retornar a vida de vigilante para proteger sua comunidade da gangue local conhecida como “The 100”. Está sendo exibido pela emissora CW e seus episódios já estão disponíveis na Netflix.

2.Krypton




Na mesma proposta da série Gotham. A história irá se passar muito antes da existência do Superman, focado na verdade em seu avô e na luta para salvar seu planeta, enquanto tenta resgatar a honra de sua família, tudo ao mesmo tempo. Krypton foi lançado no dia 21 de março pelo canal SyFy.

3.Titãs




Baseado em uma das equipes mais amadas tanto dos quadrinhos como das animações. A série irá trazer seis jovens heróis de todos os cantos do mundo que irão se reunir como equipe para um bem em comum. Dick Grayson emergirá das sombras para assumir seu posto como líder da equipe, abandonando o manto de Robin para assumir a identidade de Asa Noturna. Tem previsão de ser lançado até o final de 2018 no serviço de Streaming da DC Comics.

 

Como se pode notar, tem série para todos os gostos. O mais legal de tudo é que não serão histórias convencionais de super-heróis, como de costume. Podemos notar gêneros e estilos diferentes na abordagem das histórias, o que é ótimo. Como um grande fã de quadrinhos espero que todas essas produções façam sucesso e conquistem o público.

Comente logo abaixo qual dessas séries você está mais ansioso para assistir.