É hora de dizer adeus a Família Originals


O ano passado foi o ano de dizer adeus a The Vampire Diares e agora será a vez de seu spin-off The Originals.

A série criada por Julie Plec da rede de televisão The CW, foi ao ar no dia 03 de outubro de 2013 nos EUA e somente em 17 de março de 2014 no Brasil.

Derivada de outro grande sucesso da emissora [The Vampire Diares], que encerrou o ano passado em sua 08ª temporada, a série ganhou um spin-off só para contar a história da família Mikaelson, os primeiros vampiros do mundo, vivendo a mais de mil anos.


Vai doer...


Os fãs da série não sabem se ficam felizes pela volta da última temporada em 20 de abril ou se choram, mas com toda certeza essa temporada fechará a história da família Mikaelsons com chave de ouro.

No último trailer divulgado na Comic–Com 2017, com muita tristeza e tensão, mostra que a filha do grande vilão Klaus, Hope cresce sem sua família pois, foram separados pela primeira vez em seus mil anos de vida, para que a menina sobrevivesse.

Nessa quinta temporada esperamos que consigam se reunir novamente e que todos vivam para todo o sempre e para sempre (rs).

Como sabemos que a série não é um conto de fadas, saíram alguns spoilers (não confirmados) que teremos um novo vilão ou vilã que resultará em mortes e ainda não sabemos de quem.

Alguns sites apostam em Hayley, mãe de Hope.



Para mais uma grande série, teremos que dizer tchau-tchau =(

Mas antes disso poderemos nos deliciar e acompanhar os dramas dessa família que volta dia 20 de abril de 2018 em sua 5ª temporada e última para o todo o sempre e pra sempre.