A série amada pelos fãs volta para 5ª temporada!






Arrested Development é uma sitcom americana baseada em uma família pra lá de peculiar, a família Bluth.

A série começa quando Michael (Jason Bateman) está esperançoso quanto a receber de seu pai, George Bluth (Jeffrey Tambor) a presidência da construtora da família.

O que não acontece! George passa a presidência para Lucille (Jessica Walter), sua esposa e mãe de Michael. Frustrado, Michael resolve deixar a família e tentar uma vaga na empresa concorrente, mas nada acontece normalmente na família Bluth.

Logo após a cerimônia que acontecia em um barco, George Michael (Michael Cera), filho de Michael, se depara com a polícia indo em direção ao barco da família, avisa ao pai e a família.

Quando George Bluth percebe, faz ligações e manda sumirem com todas as provas, nisso entra Gob (Will Arnet), o mágico da família.

Ele manda o pai entrar na tumba asteca, um truque de mágica que faria ele desaparecer e assim fugir da polícia, o que não acontece, pois, a polícia tinha cães farejadores.

Com o pai preso e vendo que seu filho gostava da família, Michael resolve ficar e tentar reerguer a empresa.

A família teve seus bens confiscados, então eles são obrigados a morarem juntos em uma casa modelo de vendas onde tudo é falso.

A parte da família que ficou na casa modelo são Michael, Lindsay (Portia De Rossi) irmã dele, Tobias Funke (David Cross) Marido de Lindsay, médico com a licença cassada, e tentando seguir seu sonho de ser ator e personagem do blue man group, Maeby (Alia Shawcat), Filha rebelde de Lindsay e Tobias, e George Michael que mantinha uma paixão secreta pela prima.

Gob continua morando no iate da família, até que o explode em um truque de mágica, e vai morar com eles.

Lucille e Buster (Tony Hale) irmão especial de Michael, continuam morando no apartamento de Lucille, junto com Oscar (Jeffrey Tambor) irmão gêmeo de George Bluth, que vai para a penitenciaria onde vira guru e guia espiritual.

Vale a pena conferir!


[caption id="attachment_1206" align="aligncenter" width="1600"] Família Bluth - 4ª Temporada (Netflix)[/caption]

Arrested Development transmite uma veia cômica muito especial, marcando gerações que a assistiram.

Originalmente ela teve suas três primeiras temporadas lançadas de 2003 a 2006, onde inclusive ganhou um Emmy de melhor série de comédia.

Posteriormente a Netflix comprou os direitos da série e produziu a quarta temporada em 2013, mas não para por ai, cinco anos mais tarde, no ano em que estamos, em 2018, a quinta temporada está perto de ser lançada.

Demorou todo esse tempo todo por conta da agenda dos atores, mas problema que já foi resolvido pelos criadores da série Mitchell Hurwitz e Hon Howard.

Para essas e mais novidades, fique ligado no Pipocando Notícias!