Luffy e seu poder de se meter em situações engraçadas


Um tempo atrás eu publiquei um artigo falando os motivos de One Piece ser um sucesso. Ainda nessa vibe, decidi trazer os cinco momentos mais engraçados protagonizadas por Monkey D. Luffy, o capitão do bando do Chapéu de Palha. O intuito da postagem é atrair mais pessoas a assistirem esse anime.

 

1.Enganando um oficial da Marinha




 

No arco Navarone G8, o bando do Chapéu de Palha acaba se infiltrando sem querer em uma base da marinha e eles precisam escapar antes que sejam capturados. Em certo momento Luffy acaba encontrando um marinheiro e faz de tudo para não ser visto pelo mesmo. Protagonizando uma das cenas mais hilárias do anime. Com direito a quebra da quarta parede no momento que o protagonista faz um sinal para a câmera.

2.Imitações




No arco de Skypiea, o grupo de piratas estão em uma ilha mitológica localizada acima do céu. Eles acabam se metendo em algumas confusões despertando a ira de Enel, o deus do local. Depois de muitas lutas, parte do bando consegue fugir, mas Luffy fica entediado com a calmaria momentânea. Então ele começa a fazer imitações de seus amigos, incluindo o cozinheiro Sanji.

3.O verdadeiro Instinto Superior




Ainda no arco de Skypiea, o protagonista finalmente bate de frente com o deus Enel. Porém o antagonista consegue prever todos os golpes do herói. Então Luffy usa uma habilidade um tanto inusitada “Gomu Gomu no Baka”, que pode ser traduzido como “Idiota da Borracha”. Que consiste em desligar a mente do usuário, deixando ele se mover inteiramente por instinto.

4.Invasão Zumbi




No começo do arco de Thriller Bark, Luffy e seus amigos chegam a uma ilha supostamente amaldiçoada. Enquanto exploram o local, um cadáver começa a sair de sua cova e vemos o protagonista reagir da forma mais inusitada possível a um ataque zumbi. Simplesmente o devolvendo para seu túmulo.

5.A Batalha dos Melhores


No Crossover envolvendo One Piece, Dragon Ball e Toriko. Os personagens de cada anime participam do torneio IGO (International Gourmet Organization) que tem como prêmio a carne mais rara e saborosa do mundo. Na batalha final envolvendo os protagonista e o Mr Satan (que está lá por engano). Os três usam suas melhores técnicas para vencer. Mas o resultado é inesperado, o impacto dos poderes acaba destruindo grande parte da arena. O único que se mantém dentro da arena é Mr Satan que acaba vencendo a luta.

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=uwADcVSc2OU[/embed]

 

One Piece é um prato cheio para quem gosta de animes com momentos engraçados e que não são focados apenas em lutas ou drama. Então se tiver a oportunidade dê uma chance ao anime e não deixe que o número de episódios te desanime.