Big Mouth - Netflix


Ultimamente a Netflix está lançando bastante séries de animação de comédia adulta, uma delas que me chamou bastante atenção foi a série Big Mouth. A série é uma animação bem feita, original da Netflix. que conta sobre o cotidiano de adolescentes passando pela puberdade. A animação foi criada por Nick Kroll, Andrew Goldberg, Mark Levin e Jennifer Flackett, estreou na Netflix no ano passado (2017).

 

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=Ru8MLkXh0Ek[/embed]

 

 



A série demonstra a puberdade de uma maneira lúdica, o personagem Andrew anda diariamente com uma criatura ao seu lado que só ele pode ver e ouvir chamado monstro Hormonal que deixa Andrew completamente constrangido por causa da fase em que está passando com os hormônios a flor da pele.

Em um dos episódios há uma excursão escolar para uma visita a estatua da liberdade, uma garotinha chamada Jessi vai para esse passeio com um short branco e justamente nesse dia tem sua primeira menstruação.

Esse desenho não economiza na comédia, é muito bom tanto esteticamente quanto em conteúdo cômico.

 

Humor adulto e inteligente


Algumas pessoas podem não curtir o tipo de humor que é apresentado em Big Mouth, mas acreditem é muito boa essa série! O merchandising da Netflix no texto dos personagens deixa as piadas ainda mais engraçadas. No último episódio o mostro hormonal da uma referência da própria série quando tem a ideia de criar uma série com crianças falando sobre sexo, mostrando suas curiosidades ao chegar na puberdade e o personagem Andrew diz a ele que seria como pedofilia infantil aí o mostro responde que é só fazer em animação.

 

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=dqhh5So-jA4[/embed]