Baseado em fatos reais, a Casa Winchester chega aos cinemas


A Maldição da Casa Winchester foi lançado recentemente nos cinemas brasileiros, é mais um dos filmes clássicos do gênero de ‘’terror’’ sobre casas mal-assombradas.

Baseados em fatos reais, o filme é dirigido pelos irmãos Michael Spierig e Peter Spierig diretores também de Jogos Mortais: Jigsaw.

O filme conta a história da família Winchester, família responsável pela fabricação de armas.

Sarah Winchester (Hellen Mirrer) sofre perseguições de espíritos que foram mortos por armas de sua empresa, os diretores da empresa não acreditam mais na sanidade da viúva que perdeu marido e a filha. e suborna o Doutor Eric Price (Jason Clarke) para avaliar seu estado mental.

O doutor é convidado a ficar na casa pela Viúva e no desenrolar da história ele irá perceber o quanto a casa é estranha e perturbadora 24 horas por dia.


#CarolComenta:


O filme foi decepcionante perto dos filmes de terror de atualmente, a história se perde muitas vezes, focando às vezes na trama do Doutor e deixando de lado o que realmente ele foi fazer na casa Winchester.

Uma narrativa leeeeenta e com alguns sustos que demoram para acontecer. Sustos gratuitos, sem uma estrutura de tensão.

A fotografia do filme bem-feita nas cenas a noite, porém os cortes também não ajudam contar a história, ficando muitas vezes confusas e sem amarração, parece que os diretores foram gravando e jogando tudo aleatoriamente.

Em pleno 2018 com diversos filmes de terror e suspense, A Maldição da Casa Winchester é mais um filme sobre casas mal assombradas no cinema =(



 

Para essas e mais críticas, continue com a gente!