Far Cry 5 – Inside Eden’s Gate


O recém lançado jogo Far Cry 5, ganhou uma produção live-action. A Ubisoft em parceria com o estúdio Asylum Entertainment, produziu um curta-metragem intitulado de “Inside Eden’s Gate”. E foi lançado no serviço de Streaming Amazon Prime no dia 5 de março. O elenco conta com dois nomes conhecidos, Kyle Gallner (Sniper Americano) e Greg Bryk (Marcas da Violência).



Sinopse: Os rumores sobre um culto religioso chamado de “Projeto do Portão do Éden” atraem três vlogueiros para a remota Hope Country, em Montana (EUA). Os personagens começam a seguir algumas pistas envolvendo o desaparecimento de moradores locais, entre outros acontecimentos estranhos. Mas acabam caindo nas mãos de Joseph Seed (Greg Bryk) e os seus fanáticos seguidores.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=_vB-Ir8S_z8[/embedyt]

 

Far Cry 5 é um jogo eletrônico de tiro em primeira pessoa do gênero ação-aventura produzido pela Ubisoft Montreal. No game, o jogador assume o papel de um assistente de xerife que foi enviado para a cidade fictícia Hope Country (que pode ser traduzido literalmente como Condado da Esperança). Para prender o pregador e militarista radical, Joseph Seed, também conhecido como “O Pai” por seus seguidores. Joseph é criador e líder de uma ceita cristã conhecida como “Projeto do Portão do Éden”. Ele também acredita que foi escolhido por Deus para proteger o condado de um apocalipse inevitável.



 

Far Cry 5 foi lançado essa semana no dia 27 de Março e está disponível para Playstation 4, Xbox One e Microsoft Windows via Steam. Para entender um pouco mais sobre o que o jogo se trata, confira o trailer logo abaixo:

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=G5Q4naiCtkc[/embedyt]