A música sempre irá nos acompanhar!


O filme Coco mostra a beleza e o impacto que a música faz em nosso interior, aguçando nosso sentimento, fazendo-nos acompanhar a história até o final da trama.

Originalmente a maioria dos filmes da Disney nos expressa um final feliz em meio a vida. No entanto, o filme mostra que após a morte é possível viver um final feliz, mesmo que seja um momento trágico.

O diretor Lee Unkrich, um celebre Diretor americano, além de ter dirigido Toy Story 3, nos impressiona com este fantástico filme de animação que homenageia a cultura mexicana através da música. Tal ideia impulsionou o filme a receber duas indicações ao Oscar de Melhor Filme de Animação e Melhor Canção Original, vencendo em ambas categorias. No Rotten Tomatoes o filme possui uma aprovação de 97%.

 



 

A Pixar realmente apostou no cavalo branco, em convidar o compositor Michael Giacchino famoso por compor trilhas sonoras de grandes sucessos como, Ratatouille,vencedor do Oscar de Melhor Filme de Animação de 2008, e Up, vencedor do Oscar de Melhor Trilha Sonora e Melhor Filme de Animação em 2010.

A trama consiste nas memórias em respeito aos entes queridos e a música é um elemento que faz a ligação entre a vida e a morte. É como se a música nunca deixará de existir preservando a memória daquele que já partiu.

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=DFjiVouGCic[/embed]

Fica aqui a sugestão de um dos filmes mais lindos e emocionantes produzidos pela Pixar. Coco é, sem dúvida, um dos melhores dessa coleção de sucessos. Para essas e mais recomendações, fique com a gente no Pipocando Notícias!