Violet Evergarden




Esse anime me pegou de surpresa, achei que não ia ser tão bom, mas estava errada ele é completamente maravilhoso.

Mesmo que não goste de anime você vai se apaixonar por esse.

Sinopse...


Violet Evergarden (Ishikawa Yui) é uma ex-soldada órfã, que depois de uma missão perdeu completamente os dois braços. Sem ter para onde ir ela fica sobre os cuidados de Claudia Hodgins (Koyasu Takehito) que é um ex-comandante e dono de uma empresa de Auto Memory Dolls.



 

A pedido de seu amigo Gilbert Bougainvillea (Namikawa Daisuke), que está desaparecido, Claudia contrata Violet para trabalhar na empresa e ter uma vida normal.



Mas conforme Violet começa a conhecer as outras meninas que trabalham lá ela pede a Claudia que a contrate como uma Auto Memory Doll, pois ela quer aprender o significado de "eu te amo", que foram as últimas palavras ditas por Gilbert à ela.



Ela viaja por todo o reino de Leidenschaftlich atendendo a pedidos e conhecendo pessoas novas.

Sobre o anime...


Esse anime foi adaptado do mangá de mesmo nome escrito por Akatsuki Kana e ilustrado por Takase Akiko. Em 2014 ganhou um prêmio na 5° edição do Kyoto Animation Awards.



Em 2016 foi anunciado uma adaptação em anime do primeiro volume com 14 episódios.

A Netflix começou a exibir o anime este ano com novos episódios todas as quintas-feiras, atualmente 11 episódios estão disponíveis na plataforma.

https://www.youtube.com/watch?v=8iQXnBRb4vU

Corram assistir, ainda dá tempo de ver antes que o último episódio chegue.

Espero que tenham gostado da minha dica diferente, eu adoro animes e esse um dos meus favoritos, apesar de estar na Netflix , então quis compartilhar com vocês. :)

Para essas e mais dicas, continue acessando o Pipocando Notícias! 😉