E se Arrow fosse filmado com um elenco brasileiro?


Arrow é uma série de televisão americana transmitida pela emissora CW. Baseado nos quadrinhos do Arqueiro Verde da DC Comics. Arrow foi uma das percursoras dessa nova geração de séries de super-heróis que vemos hoje. Alcançou um enorme sucesso anos atrás, porém hoje em dia está um pouco caída, mas mantém uma base de fãs.

Normalmente quando uma produção baseado em quadrinhos é anunciado, muitas pessoas começam a especular quem serão os atores que se encaixam em determinados personagens. seja pela aparência ou pela qualidade da atuação. Mas você já se perguntou como seria uma versão brasileira disso? Eu já, esses dias atrás eu comecei a notar semelhanças entre alguns atores brasileiro com o elenco original de Arrow. Meio louco, eu sei. Mas foi isso que me inspirou a fazer essa postagem, então confira logo abaixo como seria:

 

Elenco Principal


Oliver Queen – Rodrigo Hilbert




Começando pelo protagonista, Oliver Queen é o alter-ego do vigilante conhecido como Arqueiro. Um playboy que após um acidente fica preso em uma ilha próximo da China durante cinco anos. Ele retorna a civilização com o objetivo de salvar sua cidade e fazer a diferença. Rodrigo Hilbert além de ter certa semelhança com Stephen Amell, é um ator que conseguiria transmitir bem as nuances que o personagem possui.

Laurel Lance - Fernanda Lima




Interesse romântico do protagonista, Laurel Lance é o alter-ego da vigilante Canário Negro. Uma advogada extremamente dedicada ao seu trabalho, sempre tentando fazer a justiça acontecer. Sua vida fica de cabeça para baixo com a volta do seu antigo namorado Oliver Queen. Fernanda Lima possui algumas semelhanças com a Katie Cassidy. A atriz é esposa de Rodrigo Hilbert a 18 anos, o que pode trazer uma ótima química entre os personagens.

John Diggle - Rafael Zulu




Amigo leal do protagonista, John Diggle é um ex-militar contratado para ser guarda-costas de Oliver Queen. Com o desenrolar da história ele acaba descobrindo o segredo de Oliver e fica disposto a ajudar na cruzada do encapuzado para salvar a cidade. Fortalecendo assim a amizade entre os dois. Rafael Zulu não possui tantas semelhanças com David Ramsey, mas possui as capacidades física necessárias para encarnar o personagem.

Felicity Smoak - Carolina Dieckmann




Ajudante e amiga do protagonista, Felicity Smoak é uma hacker socialmente desajeitada e com senso de humor elevado. Ela é técnica de TI nas Consolidações Queen, por ser tão pró-eficiente em sua função, quase sempre Oliver vem até ela em busca de ajuda quando o assunto é tecnologia. Carolina Dieckmann é uma atriz extremamente talentosa com grande carisma que conseguiria empenhar muito bem o papel.

Elenco Recorrente


Moira Queen - Maitê Proença




Ela é a mãe do protagonista. Uma verdadeira leoa quando se trata de cuidar e proteger seus filhos, fazendo com que ela acabe escondendo alguns segredos. Maitê Proença possui algumas semelhanças com Susanna Thompson, além disso ela é uma ótima atriz.

Thea Queen - Camila Queiroz




Irmã do protagonista, é uma garota impulsiva e imatura que se tornou rebelde após a morte de seu pai. Camila Queiroz não possui nenhuma semelhança com Willa Holland, porém é uma atriz que está em ascensão. Então seria ótimo que ela interpretasse uma personagem que ganha um grande desenvolvimento durante a trama.

Quentin Lance - Ângelo Antônio




Pai de Laurel Lance, Quentin Lance é um detetive da polícia de Starling City. Após sua esposa o abandonar e sua filha mais nova morrer, Quentin acaba se tornando alcoólatra para tentar esquecer. Ângelo Antônio possui certas semelhanças com Paul Blackthorne e como visto no filme 2 Filhos de Francisco, o ator consegue desempenhar muito bem o papel de um pai amargurado que só quer o bem da filha.

Antagonistas


Malcolm Merlyn - Luigi Baricelli




Líder de uma organização secreta, Malcolm Merlyn é o vilão conhecido pela alcunha de Arqueiro Negro. Ele possui planos obscuros para cidade e chantageia Moira Queen para ajuda-lo, por conta de coisas do passado. Luigi Baricelli tem os atributos para dar vida a magnitude e carisma que o personagem possui.

Helena Bertinelli - Bruna Linzmeyer




Helena Bertinelli é a vigilante conhecida como Caçadora, possui certos momentos como antagonista na trama. Ela busca vingança contra seu pai, um chefe da máfia, por ter assassinado seu noivo. Oliver tenta ajudar a garota e os dois acabam juntos, mas o protagonista impede ela de concretizar sua vingança. Então Caçadora começa a considerar o Arqueiro como inimigo. Bruna Linzmeyer possui algumas semelhanças com Jessica De Gouw. Mas não só isso seria uma ótima oportunidade da atriz desempenhar o papel de uma antagonista.

Extra


Ray Palmer - Reynaldo Gianecchini




Ray Palmer é um inventor e empresário que acaba comprando as Consolidações Queen, se tornando CEO da empresa. Ele também é o herói conhecido como Átomo. Apesar do personagem só aparecer na terceira temporada, eu queria cita-lo apenas pela semelhança entre Brandon Routh e Reynaldo Gianecchini.

 

Como podem notar, esses são apenas os personagens de mais relevância da primeira temporada de Arrow. Ainda tem muitos outros que poderiam ser citados aqui. Então comente logo abaixo outros atores que se encaixariam nessa proposta.