Como seria um live action de As Meninas Super Poderosas?


Você já imaginou isso? Hoje venho com uma pauta fria, mas um exercício de imaginação bem legal, e convido vocês a montar um elenco de carne e osso para o clássico As Meninas Superporedoras!

Até hoje As Meninas Superpoderosas é um dos maiores sucessos da Cartoon Network, a animação rendeu milhares de produtos licenciados, um longa animado, um anime e recentemente um reboot. Mas ainda falta um live-action, e se fizerem direito dá pra criar algo bem legal para o cinema.

[caption id="attachment_2124" align="aligncenter" width="483"] OZartwork[/caption]

O elenco


Professor Utônio




[caption id="attachment_2118" align="aligncenter" width="300"] Benedict Cumberbatch[/caption]

O único professor Utônio possível, o cara manda muito bem em tudo o que faz. O papel de cientista louco ia cair como uma luva para ele, ver ele como pai de três garotas super-humanas ia ser muito interessante.

Docinho




[caption id="attachment_2119" align="aligncenter" width="300"] Millie Bobby Brown[/caption]

Conhecida como a Eleven de Stranger Things, esse seria o papel perfeito para Millie. Docinho é a mais nervosinha do trio, imagina a atriz usando toda sua raiva pra dar uma voadora no Macaco Louco?

Lindinha




[caption id="attachment_2120" align="aligncenter" width="300"] Maddie Ziegler[/caption]

Maddie já participou de diversos clipes da cantora Sia. Além de dançar ela também atua, e nada melhor do que colocar a atriz como a Lindinha. E apesar da personagem ser a mais calma, a gente já sabe que executar golpes com facilidade vai ser o forte da atriz.

Florzinha




[caption id="attachment_2121" align="aligncenter" width="300"] Sophia Lillis[/caption]

Uma das estrelas da nova versão de It. Sempre sendo a responsável por manter as garotas preparadas para lutar contra o mal, sua confiança e inteligência são pontos que fazem ela ser a líder do trio. E a atriz iria desempenhar muito bem esse papel.

Macaco Louco




[caption id="attachment_2122" align="aligncenter" width="300"] Jim Carrey[/caption]

Sério, imagina esse cara fazendo o vilão mais insano das animações? Ia ser ótimo ver ele voltar às telas com um papel digno de retorno. Usando da mesma técnica que Andy Serkis usou na trilogia de Planeta dos Macacos, Jim iria mandar muito bem sendo o antagonista do filme.

Ele




[caption id="attachment_2123" align="aligncenter" width="300"] Ezra Miller[/caption]

Com seus traços andróginos Ezra seria um ótimo Ele. O personagem mais icônico da animação é misterioso, manipulador e a negatividade em pessoa. Uma carga dramática poderia ser colocada nesse personagem, que poderia se tornar o ponto alto do filme.

-

Esses são só os personagens principais, mas ainda tem o Prefeito, senhorita Belo, Meninos Desordeiros... Enfim, disso pode sair facilmente uma trilogia.

E o que você acha? Seria esse o elenco perfeito? Comenta aí ;)