A história de vida do rapper Emicida irá virar filme com produção de Rodrigo Teixeira


Emicida não só está nas playlist mas no cinema também. O rapper brasileiro terá sua história de vida contada: a sua luta para chegar ao topo, ao lado do irmão e empresário, Evandro Fióti. Ainda sem título definido, o longa será dirigido por Aly Muritiba(Para Minha Amada Morta e Ferrugem) e produzido por Rodrigo Teixeira - RT Features, em parceria com a Laboratório Fantasma.

O filme deve focar em alguns momentos-chave da vida do rapper que, em entrevista, ressaltou a ambição de invadir os cinemas e importância de histórias de negros bem sucedidos sendo contadas por próprios negros. Há 10 anos do single "Triunfo" a Laboratório Fantasma se aproxima cada vez mais do mundo do entretenimento. Sobre a parceria com a RT Features o produtor Rodrigo Teixeira comemora:

"Estou muito feliz e honrado em poder contar a história de um dos principais artistas da música da atualidade no Brasil. Levar a trajetória do Emicida para as telonas é de um orgulho e uma responsabilidade enormes. Mas, ao mesmo tempo, é muito prazeroso poder contar uma história de vida tão inspiradora quanto a dele."

O roteiro ainda está em andamento, mas previstas para o segundo semestre de 2018 e o lançamento do filme só 2019 tendo Emicida interpretando ele mesmo.

A gente é bem fã de cinema nacional, então fique aqui e continue conectado com o que rola nessa cena! =)