O Compositor Alan Silvestri assina a trilha do filme no lugar de John Willians


O tema principal de Jogador Nº1 , composto por Alan Silvestri, revelado pela Warner em seu canal no Youtube. Ouça:

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=RG-_56ZfqQk[/embed]

[caption id="attachment_2168" align="alignleft" width="400"] Alan Silvestri, assumiu a composição sonora do filme apos a saída de John Willians para compor a trilha do filme "The Post- A Guerra Secreta"[/caption]

Em Jogador Nº1, é apresentado um futuro distópico, em 2044. Wade Watts (Tye Sheridan), como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. Quando o criador do jogo, James Halliday (Mark Rylance) morre, os jogadores devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico para conquistar sua fortuna inestimável. Para vencer, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=_BHmun-2sq0[/embed]

Inspirado no livro de mesmo nome, o filme promete grandes momentos nostálgicos. Fora as referencias aos filmes "De volta para o futuro","Senhor dos Anéis" e jogos como Tomb Raider. Além de personagens como o boneco Chucky e vários da DC Comics como Arlequina, O filme que é dirigido pelo consagrado Steven Spielberg, apresenta um trailer com muita ação e momentos emocionantes. Inclusive devido a tamanha repercussão do filme, o autor do livro anunciou uma sequencia. A expectativa é de que o filme arrecade US$ 50 Milhões em sua estreia nos cinemas nos Estados Unidos.

O elenco do filme conta com Tye Sheridan, Mark Rylance, Ben Mendelsohn, Olivia Cooke, Simon Pegg, T.J. Miller e Win Morisaki. Direção de Steven Spielberg e roteiro assinado por de Zak Penn e do próprio escritor do Best Seller, Ernest Cline. Jogador Nº1 estréia ainda este mês no Brasil em 29 de março de 2018, somente nos cinemas.

Aproveite e acesse já a nossa sessão de novidades nos filmes clicando aqui.