Criada por Judd Apatow, a comédia romântica chega ao fim em sua terceira e última temporada


Disponibilizada em 9 de março deste ano pela Netflix, Love chega a sua 3ª temporada, o serviço de streaming também anunciou que será a última temporada da série. A trama é estrelada por Paul Rust, que dá vida  ao nerd Gus, e Mickey, interpretada pela talentosa Gillian Jacobs.

Love é diferente das comédias românticas tradicionais de Hollywood, a comédia se propõe a retratar de forma realista um relacionamento, mostrando como duas pessoas que, a primeira vista são opostas uma da outra, podem se relacionar.

Baseada na amizade repentina dos protagonistas, enquanto se recuperam de relacionamentos fracassados do passado, a série mostra a evolução e o desenvolvimento da história de Gus e Mickey, que precisam lidar com os altos e baixos que existem em uma vida adulta.

Escrita por Judd Apatow, Love tem diálogos rápidos com referências da cultura pop, e claro, muita acidez e ironia. Seu texto promete muitas tiradas que vão cutucar a maneira como o amor é mostrado na maioria dos produtos audiovisuais, além disso, Paul Rust, o protagonista, é também o co-criador da série.

Com 3 temporadas e episódios com cerca de 30 minutos de duração, a série é perfeita para quem está cansado das comédias românticas tradicionais.

[embed]https://youtu.be/HpiAVK_T_aU[/embed]