O Mecanismo: Série sobre Operação Lava Jato é a estréia do mês na Netflix


Se você está sentindo falta de produções brasileiras na Netflix se prepare porque nesse mês de março o Brasil é a bola da vez, em Janeiro foi divulgado o primeiro trailer de "O Mecanismo" série livremente inspirada nas investigações da "Lava Jato" (tenho que admitir, eu estou muito ansioso para assistir) a série conta com um elenco do #@%*** ... ops! Quis dizer, com um elenco do Brasil e vai apurar alegações de corrupção em empresas estatais e privadas no país.

A estréia é no dia 23 de março e já estamos contando os dias para maratonar!


Veja o trailer:

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=80NBF4O-guM[/embed]

Aos comandos de José Padilha!


A série é criada em uma colaboração de José Padilha (Tropa de Elite) e Elena Soarez (Eu, tu e Ela). Na história, Selton Mello (O Palhaço) será um delegado aposentado da Polícia Federal e Caroline Abras (Avenida Brasil) interpretará sua discípula, uma agente federal ambiciosa.

Só com essa prévia já dá pra ver que vem coisa boa ai, né? Mas se você ainda está em dúvida o elenco também conta com Enrique Diaz (Justiça e Felizes para Sempre?), Lee Taylor (Velho Chico), Antonio Saboia (O Lobo Atrás da Porta), Jonathan Haagensen (Cidade de Deus), Alessandra Colasanti (A Verdadeira História da Bailarina de Vermelho), Leonardo Medeiros (Cabra-Cega), Otto Jr. (Malhação), Susana Ribeiro (Meu Bem Querer), entre outros.

A série é dirigida por Padilha em parceria com Marcos Prado (Paraísos Artificiais) e Felipe Prado (Partiu). A série terá oito episódios rodados em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília. Elena Soarez assina o roteiro, em colaboração com Sofia Maldonado e José Padilha também atua no projeto como produtor executivo, ao lado de Marcos Prado. Acho que não preciso dizer mais nada né? Toma aí meu dinheiro, Netflix!

A trama é a nova produção original brasileira da Netflix, que já lançou a ficção científica 3% e, em fevereiro, divulgou as primeiras informações sobre a comédia Samantha!, ainda sem previsão de estréia.

Então fiquem conectados Pipocou Notícia no ar? Vem se atualizar!