Um reencontro inesquecível


 



Disney solta trailer do live-action do Ursinho Pooh. Bem, na verdade não é do Ursinho Pooh e sim do seu dono Christopher Robin, mas calma! O filme terá os personagens que víamos na animação.

Para quem não sabe Christopher Robin é o nome do filho do escritor de Ursinho Pooh, Alan

Alexander Milne, a ideia da história que Milne do Ursinho Pooh surgiu quando ele observava seu filho brincando com  seus bichinhos de pelúcia, esses bichinhos que Christopher brincava deu inspiração para o escritor criar os personagens do desenho. Ou seja, todos os personagens da animação existiram na vida real em forma de bichinhos de pelúcia.

A ideia do Ursinho Pooh originou do gosto de Christopher Robin pelo seu bichinho favorito, um ursinho chamado Winnie, que era o nome de uma ursa que Christopher conheceu no zoológico.

 

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=_GPbM-pZ0Fk[/embed]

O emocionante reencontro


No trailer do filme Christopher Robin está adulto com esposa e filhos, o que dá a entender é que Christopher está com problemas no trabalho, estressado e desesperado. Quando Pooh aparece ele fica confuso sem saber se aquilo era real ou não.


O desenho do Ursinho Pooh é a imaginação de Christopher Robin brincando com seus bichinhos de pelúcia, ou seja, o desenho é a representação da visão que Christopher tem quando brinca com seus bichinhos... inventando estórias e situações.


Pelo trailer lançado pela Disney ainda não da para saber se Christopher Robin está imaginando o Ursinho Pooh e só ele pode ver, ouvir e conversar com o Ursinho, ou se Pooh é realmente real e apareceu para ajudar Christopher em seus problemas como num passe de mágica.



Isso lembra até do filme Ted, onde o garoto faz um pedido para o urso de pelúcia virar seu amigo e o urso cria vida num toque de mágica.


O filme está previsto para esse ano, dizem que dia 2 de agosto de 2018 será a estreia nos cinemas, mas ainda não podemos confirmar antes de um parecer oficial da Disney.


Resta aguardar o filme e conferir o que esse reencontro irá resultar. Por enquanto, uma sensação de fofura e nostalgia.


Essas e outras novidades você pode conferir aqui, ok? =)