As maravilhas que O Rei do Show nos proporciona


Após a grande popularidade de La La Land trazer a atenção de volta aos filmes musicais, os mesmos voltaram a ser feitos, foi o caso de O Rei do Show. O novo musical conta com um elenco de peso, tias como: Hugh Jackman, Zendaya, Zac Efron e Michelle Williams.

O musical retrata a vida de P.T. Barnum, um homem que está cansado de sua vida pacata. De maneiras até desonestar, Barnum consegue dinheiro para comprar um museu local. Lá ele percebe que a ideia está ultrapassada e com auxílio de suas filhas e esposa, Barnum começa a recrutar pessoas "exóticas" para um espetáculo em conjunto.



Sua trilha sonora é o mais atrativo no filme. Com músicas emocionantes e bem coreografadas, o filme explora o lado teatral de seus atores, fazendo-os trabalhar a interpretação musical. Destaque para Zac Efron que volta a fazer um musical após High School Musical 3.

"This Is Me" é o destaque musical do filme. Interpretada por Keala Settle e elenco, a música trata de um tema muito atual, o preconceito com o diferente. A música concorreu ao Oscar de Melhor Trilha Original, ficando atrá de Lembre de Mim(Viva - A Vida é Uma Festa).

Um filme emocionante do começo ao fim e com uma história bem explorada, além de atuações e interpretações de encher os olhos. Hugh Jackman mais uma vez faz o mundo ver sua competência como ator, além de emocionar cantando.