A famosa e conturbada história de O.J Simpson


American crime story: O povo contra O.J. Simpson, como é conhecida no Brasil, teve sua transmissão pelo canal FX e hoje se encontra no catálogo de Streaming da Netfilx. Desenvolvida por Scott Alexander e Larry Karaszewski, em conjunto com Ryan Murphy, a série que aborda fatos reais levou diversos prêmios no Emmy.


Com um elenco recheado de estrelas como, Cuba Gooding Jr, John Travolta, David Schwimmer, Courtney B. Vance e Sarah Paulson.


A séria narra a famosa história do ex jogador de futebol americano e estrela nos EUA OJ Simpson (Cuba Gooding Jr), acusado de duplo homicídio ao matar a facadas a sua ex-mulher Nicole Brown Simpson, e o garçom Ronald Goldman, em frente à casa dela, em 12 de junho de 1994.


Imagem relacionada

Conhecido como ''O Julgamento do Século" por ter sido televisionado para os EUA inteiro e por diversas outras razões, o caso de OJ Simpson traz a tona assuntos como o racismo, algo que é crucial e muito bem abordado na série.



Dignos de aplausos!


Outro ponto forte na série que devemos destacar, é a forma e a fidelidade que os atores encaram seus personagens, todos muito bem representados aqui. Dignos de aplausos.


Um belo exemplo é o ator David Schwimmer, interpretando seu personagem Robert Kardashian, sim é esse Kardashian mesmo que você está imaginando, pai das belas modelos Kardashians que conhecemos hoje em dia.


Essa é uma daquelas séries que com certeza você irá querer maratonar em seu final de semana. Contando com apenas 10 episódios, a série faz com que você não consiga parar de assistir, com um enredo e ritmo espetaculares.



Essa é uma ótima pedida pra quem é fã de séries/filmes que aborda temas como investigações criminais e histórias reais nas quais não se tem certeza de que lado está a razão.