Pantera Negra, vale o "hype"?


Em fevereiro de 2018, os estúdios da Marvel lançaram Pantera Negra, o último trabalho antes do aguardado Vingadores: Guerra Infinita. Era de se esperar, no mínimo, um bom prelúdio para o maior acontecimento do mundo desses heróis.

Quem foi pro cinema esperando um bom filme, se surpreendeu, o filme é excelente. Em quesitos técnicos, pouco vemos a Marvel errar, mas o que estava faltando em algumas histórias era a profundidade dos personagens, coisa que vemos ser trabalhada de maneira excepcional em Pantera Negra.



O filme retrata a volta do, agora rei, T'Challa (Chadwick Boseman) para Wakanda após os acontecimentos de Guerra Civil. T'Challa precisa encontrar em seu passado respostas para seu futuro como rei, é então que surge Killmonger (Michael B. Jordan) um militar que se diz digno do trono e que está disposto a tudo para consegui-lo.



O jovem diretor Ryan Coogler (Creed: Nascido para Lutar) entrega um dos melhores e mais completos filmes de heróis de todos os tempos. Será daqueles filmes que sempre estarão no Top 5 de qualquer fã.

Para ver mais sobre o herói Pantera Negra, clique aqui!