É plot twist que você quer, @?


O sexto episódio da terceira temporada de Rupaul's Drag Race: All Stars deixou todo mundo confuso. Tava tudo indo muuuuito bem, BenDeLaCreme ganhava mais um desafio e  estava pronta pra mandar alguém pra casa.

Só que a madame resolveu dar uma de Shyamalan e SE ELIMINOU. Tela azul definiu o momento.



 

Tudo bem que a versão All Stars acaba mexendo mais com a cabeça das participantes, ali não é a Rupaul que decide quem vai ir embora, mas sim as próprias Drags. Mas foi tão necessário a BenDeLa ter feito isso?

Pra quem não conhece a dinâmica da competição, eu explico. Nessa versão, as drag queens mais relevantes de temporadas anteriores retornam para competir e ganhar um espaço no Drag Race Hall of Fame. E conforme cada episódio passa, as duas drags com o melhor desempenho fazem um lip sync e quem ganha tem o poder de eliminar uma das duas que não não se saíram tão bem.

Tudo ok, 05 queens já tinham ido pra casa, restava mais 5. BenDeLaCreme já tinha ficado no Top 02 umas quatro vezes e vinha mostrando tudo o que a Rupaul procura: Charisma, Uniqueness, Nerve & Talent.

E então o episódio 6 chegou


Intitulado  Handmaids to Kitty Girls, o episódio contava com o retorno das 05 eliminadas, que formaram um grupo musical para disputar com as outras 05.  Além de ter que eliminar alguém,  quem ficasse no top 02 e ganhasse o lip sync ia ter que escolher uma das eliminadas pra voltar ao jogo. A torta de climão estava prontíssima, e quem ficou afetada com tudo isso foi a BenDeLaCreme.

Depois de ter ficado novamente no top 02 e ganhado o lip sync, ficava nas mãos dela decidir quem ia embora e quem voltava.

E após pensar muito, a bonita foi lá e decidiu vazar da competição.

[caption id="attachment_1448" align="aligncenter" width="440"] Nem pra nós, querida.[/caption]

Mas por um lado até que dá pra entender ela, foi um gesto bonitinho.

Pra ela isso era injusto, ela não queria ter que eliminar alguém que se esforçou por 05 episódios e colocar outra pessoal - que só saiu porque não teve um desempenho bom - no lugar. A menina já tinha se tornado a favorita pra ganhar o prêmio, aí vai lá e faz isso. Rupaul, cancela a temporada e dá a coroa pra essa anjinho, pelo amor.



O que resta agora é assistir e ver se os spoilers que foram vazados no reddit vão se concretizar. Mas não vou falar o que é, se você não sabe é melhor ficar sem saber mesmo, vamos esperar os próximos capítulos.

By the way, a BenDeLa escolheu a Morgan MacMichaels pra retornar. Pior escolha, minha filha!