Sobrenatural é terror de verdade!


Olá, fãs de terror! Hoje vou dar algumas de minhas impressões sobre o filme Sobrenatural: A Última Chave. Como um exime fã de terror eu fui ver o filme diretamente no cinema e sendo cético sei bem o quanto é difícil achar um filme de terror decente, porém mesmo com as expectativas lá embaixo, o filme foi tudo aquilo que considero bom.

A protagonista Elise Rainier (Lin Shaye) tem o seu passado contado em alguns pontos durante a trama mais especificamente no começo mostrando toda suas dificuldades principalmente por conta pai completamente "mente fechada" e até agressivo em alguns momentos. Isso deixa você muito mais próximo da personagem principalmente se você já teve alguma experiência com o sobrenatural.


Altos e baixos da trama


Em diversos momentos a trama se molda para aquele famoso "momento de tensão" que ocorre normalmente antes dos sustos, porém quando o susto vem nessa obra (na maioria dos casos) acaba sendo algo completamente inesperado, esses "momentos de tensão" são quebrados com um humor genial colocado sobre os personagens Specs e Tucker (Leigh Whannell e Angus Sampson), isso deixa o desenrolar da história muito mais fluido sem que fique algo forçado na hora dos sustos.

Claro que não tem apenas aspectos positivos no filme, em alguns momentos a relação entre os personagens fica um tanto artificial, como por exemplo: a relação das irmãs Imogen e Melissa (Caitlin Gerard e Spencer Locke) com Specs e Tucker acaba crescendo muito rápido tirando um pouco do foco da história principal.

Entretanto os outros motivos para as coisas acontecerem não foram forçados, deixando o enredo rico em reviravoltas, principalmente tratando-se da "criatura" que está causando todo o mal naquela casa.

Todos esses aspectos tornam Sobrenatural um excelente filme de terror [caso queiram assistir ou recomendar para alguém].

[embed]https://youtu.be/WLl3RrjCkrQ[/embed]

-

Sobrenatural: A Última Chave

Sinopse: Neste quarto filme da franquia Sobrenatural, a doutora Elise Rainier é chamada para resolver o caso de uma assombração no Novo México, localizada na casa em que ela passou a infância.

Título original: Insidious - The last key
Direção: Adam Robitel
Elenco: Lin Shaye, Leigh Whannell, Angus Sampson;
Distribuição: Sony
Data de estreia: 18 de janeiro de 2018
País: Estados Unidos
Gênero: terror
Ano de produção: 2017
Duração: 100 minutos
Classificação: 14 anos