A Teoria de Tudo, a história por trás de uma das maiores mentes da humanidade


Por que assistir A Teoria de Tudo? Ontem [14 de Março de 2018] perdemos uma das maiores mentes da nossa história. Stephen Hawking morreu aos 76 anos. Para lembrarmos desse gênio vou dar motivos para ver esse filme. O filme retrata a vida de Stephen, desde a descoberta de sua doença e a maneira como ele e sua mulher passam a viver de acordo com as dificuldades.



Interpretado por Eddie Redmayne, papel que veio a lhe premiar com o Oscar de Melhor Ator em 2015, o filme também conta também com Felicity Jones, Charlie Cox e um elenco brilhante.

Baseado na obra de Jane Hawking (ex-esposa), Travelling to Infinity: My Life with Stephen (Viajando ao infinito: Minha vida com Stephen) o filme tem como objetivo mostrar como a família Hawking superou expectativas e viram Stephen viver mais de 50 anos do esperado.

Diagnosticado com esclerose lateral amiotrófica (ELA) aos 21 anos, Stephen mostrou mais bom humor ao viver sua vida, bom humor esse captado de maneira brilhante por Eddie Redmayne.



Fica aqui essa singela dica [e homenagem] de um filme maravilhoso, de um homem que deu uma lição de vida na humanidade! Descanse em paz, Stephen.