A épica luta pelo poder


Torneio do Poder foi a luta organizada pelos Zenos Sama para poder diminuir o número de universos só por diminuir. O 07º universo protagonizou grandes lutas, umas com boas eliminações com grandes lutas, outras nem tanto.

Um dos personagens que esperava mais era o Gohan, pois ele já chegou a ser o personagem mais forte tanto na saga do Cell e do Bull, depois dessas sagas ele parou de lutar e depois de muito tempo volto a treinar para o torneio, chegando a enfrentar de igual para igual com o Goku no Sayajin Blue.

Já no Torneio do Poder  ele não fez nada e fez umas eliminações sem muita relevância. Para surpresa de todos o Kuririn estava se saindo muito bem nos primeiros minutos do Torneio do Poder. Ele e a andróide 18 estavam fazendo uma bela dupla, algo que foi bem surpreendente, tendo em conta o histórico de derrotas de Kuririn. Logo depois da eliminação de Majora ele começou a festejar e deixou a guarda baixa e foi jogado para fora pelo Frost (Universo 6).

A grande luta


Grandes lutas do Goku contra duas Sayajin do universo 6 e no final elas usando a fusão potara (Brincos de kaioshin) e no final utilizando o Migatte No Gokui Superior Incompleto para joga-las para fora da arena.

Mestre Kame derrotou guerreiros do Universo 4 com suas próprias mãos, existindo apenas uma exceção... Caway.

Antes de entrar no Torneio do Poder, o Mestre Kame conseguiu ultrapassar a sua maior fraqueza: a perversão. Basicamente, Kame não conseguia resistir a uma garota bonita! Ao se perceber isso, Caway tentou seduzir o Mestre Kame, mas rapidamente se arrependeu dessa jogada. Assustada ela começou a fugir do velho Kame e se lançou sozinha para fora da arena.

Freeza eliminando facilmente o Forst e humilhando o Jimizu. Mas já pulando para o Final do Torneio do Poder vimos o Vegeta sendo humilhado pelo Toppo do 11º universo e depois conseguindo se superar e como sempre quando ele lembrou das promessas feita para o Kyabe e sua família, logo conseguindo desferir golpes com muitas força o suficiente para poder eliminá-lo.

Lutou com o Jiren praticamente com a vontade sem poder, pois já estava desgastado mas mesmo assim não deixando sua honra de lado e antes de ser eliminado jogando quase nada de energia para Goku enfrentar o Jiren, no qual ele apanhou muito até conseguir desperta o Migatte No Gokui só que dessa vez completou uma luta épica entre Jiren e Goku.

No Final da Saga do Torneio Do Poder Surge o Android n°17 e o Freeza que acabam indo para cima do Jiren ainda com muito Ki acumulado, com isso o surge o final mais ÉPICO DE DRAGON BALL, vemos os 03 lutando juntos e uma dupla incrível do Goku com o Freeza.