1 Contra Todos volta com tudo na 3ª temporada!


Ontem (19), o Pipocando esteve presente na cabine da série 1 Contra todos. O diretor Breno Silveira falou sobre a 3ª temporada e sobre o sucesso que a série vem fazendo. Nós assistimos o primeiro episódio do retorno da série e já avisamos: SE PREPAREM!

Vocês já devem conhecer o diretor Breno Silveira por seus trabalhos: Gonzaga, 2 Filhos de Francisco, Entre Irmãs, etc. Diante de diversos filmes, o diretor entrou em um caminho completamente diferente, que é o mundo das séries, e falou sobre essa mudança.



Breno disse que está amando fazer a série, e que é incrível poder estender a história e ser mais detalhista. Disse que está sendo incrível a experiência, mas que isso não diminuiu seu amor por cinema. Mega feliz com o sucesso da série com um resultado além do esperado, perdendo apenas para The WalkingDead.

Sobre o retorno de 1 Contra Todos, o diretor deixa claro que vamos ver a vida de cada um após os acontecimentos. Vamos ver como cada um está fazendo para lidar com os acontecimentos, Cadu (Julio Andrade) tentando consertar todos os seus erros, Malu (Júlia Lanina) tentando recomeçar a vida morando com o pai e trabalhando em um supermercado e Téo (João Fernandes) tendo de se adaptar à prisão e todos os perigos que ela traz.



Cadu está diante de uma chance de se vingar de Pepe (Roberto Birindelli), e se livrar de toda bagunça em sua vida. O episódio começa a se desenvolver de uma forma lenta, porém, deixa claro a posição de cada personagem. Iniciado de uma forma lenta, quando as coisas engatam, você fica com aquele gosto de quero mais.

A produção surpreende com uma iluminação bem trabalhada, ótimas cenas de ação e atores com uma atuação incrível.

https://www.youtube.com/watch?v=I8ODnUvbdXo

A terceira temporada de 1 Contra Todos estreia Segunda (23), às 22h30, simultaneamente nos canais FOX Premium 2 e FOX.


Todos os oito episódios estarão disponíveis a partir do dia 24 de abril no aplicativo FOX App. Para assinantes Premium e FOX+.

Siga o Pipocando Notícias e fique por dentro! ♥