Apaixone-se por Erased!


Está cansado de assistir aquelas séries longas? Quer começar assistindo algo novo, talvez em outra língua?  Apenas uma temporada que irá fazê-lo se apaixonar por essa série! Vem comigo!


Antes de tudo essa série foi uma adaptação do mangá Boku Dake Ga Inai Machi (a cidade onde só eu não existo), obra realizada pelo autor Kei Sanbe e por incrível que pareça além do mangá e da série existe também o anime.



O personagem principal é o Satoru Fujinuma interpretado pelo ator Yuki Furukawa, ele é um autor de mangá de 29 anos porém sua carreira como escritor nunca deu certo, sempre que ele ia atrás de oportunidades para publicar sua história era rejeitado, então seu trabalho é como um entregador de pizzas, mas ele não é considerado uma pessoa normal e sim um super-herói, pois, ele tem um dom em reviver uma situação que ele já viveu antes para que possa evitar acidentes e salvar vidas.


Sobre a trama


Um dia ele revive uma situação novamente junto a mãe dele e pede para que ela preste atenção junto a ele no que acontece ao seu redor para que ele evite uma próxima tragédia, até então sua mãe percebe uma tentativa de sequestro e manda uma mensagem para a polícia o fato dela estar prestando atenção faz com o que o sequestrador desista da criança, a partir dai ela se torna uma alvo e é morta por esse mesmo cara na casa de Satoru em sua ausência, ele chega logo após e acaba sendo incriminado.

A partir desse acontecimento ele volta muitos anos atrás quando era criança e tem que salvar seus outros amigos de infância de um atentado contra crianças que houve em sua escola para que possa salvar sua mãe no futuro.

Momentos em que ele  volta muitos anos ao passado para tentar salvar seus amigos e descobrir quem foi o assassino em série que os matou.



 

O alvo do assassino sempre eram crianças consideradas solitárias, por isso a missão de Satoru nessa volta ao tempo é tentar fazer com que essas crianças não fiquem sozinhas para evitar a aproximação do assassino. E com isso tentar descobrir quem é essa pessoa que matou tantas crianças e nunca foi descoberto, e vocês não VÃO IMAGINAR quem é, digamos que é a última pessoa que qualquer um irá suspeitar, só não posso falar porque acho que já dei spoiler demais né? Assistam essa série e me digam o que achou! Sou suspeita em dizer que ela é demais possui apenas uma temporada!

  

Quando os dois se aproximam é a coisa mais linda do uni! E o incrível é que apesar de Satoru conseguir mudar muitas coisas do passado e ainda assim descobrir quem é o assassino ele tem uma missão ainda no futuro, no qual eu não vou dizer porque se não perderá a graça... mas segue aí minha recomendação da adaptação que a Netflix produziu que vi muitos comentários dizendo que chegou a superar o anime! Logo abaixo está disponível o trailer!

[embed]https://youtu.be/rJXGBmWR13c[/embed]