Nova série quentinha chegando ao Brasil pelo canal FOX Life.


A série "9-1-1", nova produção de Ryan Murphy e Brad Falchuk ("American Crime Story: O Assassinato de Gianni Versace" e "Glee"), chega ao Brasil pelo Canal FOX Life. A série traz uma visão abrangente e realista das pessoas que arriscam suas vidas para salvar outras. A estréia acontece às 22:15, e contará com episódio DUPLO!

Porém, mesmo ganhando dois episódios em sua estréia, nas semanas seguintes será exibido um novo episódio por semana, também às 22:15. Após a estréia, qualquer pessoa poderá assistir o primeiro episódio gratuitamente pelo FOX App, durante um período de 15 dias. O restante dos episódios entram na plataforma semanalmente, mas apenas para assinantes Premium e FOX+.


Histórias impactantes


"9-1-1" Conta a história de operadores de emergência que arriscam suas vidas para salvar àqueles que estão em seu momento mais vulnerável. Além disso, também devem manter suas vidas em equilíbrio e lidar com problemas pessoais. O enredo explora como policiais, bombeiros e paramédicos lidam com as situações aterradoras, chocantes e dolorosas que presenciam, e suas consequências em suas vidas. A primeira temporada conta com 10 episódios.

O elenco estelar conta com: Angela Basset (de "American Horror Story"), Peter Crause (de "Six Feet Under") e Connie Britton (de "Nashville"). Além de Oliver Stark ("Into The Badlands"), Aisha Hinds ("Shots Fired"), Kenneth Choi ("American Crime Story: The People vs. OJ Simpson") e Rockmond Dunbar ("Prison Break").

“9-1-1” é produzida pela 20th Century Fox Television em associação com as produtoras de Ryan Murphy e Brad Falchuk. Os dois, unidos com Tim Minear, são os Criadores, Produtores executivos e Escritores da série. Além de dirigir o episódio piloto, Bradley Buecker também é Produtor executivo. Angela Bassett e Alexis Martin Woodall também são produtores executivos.

Se interessou? Clique aqui para ler nossa breve análise sobre essa nova produção.

Assista ao trailer:

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=GFLJXcrAJnM[/embedyt]

Além disso, fique atento às redes sociais do FOX Life para mais novidades:

·         facebook.com/foxlife.br


·         instagram.com/foxlife_br


·         twitter.com/foxlife_br