Quem não gosta de uma boa farofa?




A morte lhe cai bem é um ótimo exemplo de filme para te fazer relaxar e esquecer dos problemas. Lançado em 1992, o filme foi dirigido por Robert Zemeckis e se tornou um sucesso comercial na época, sendo nomeado para diversas categorias de prêmios e ganhando um Oscar de melhores efeitos visuais.

O filme conta com Meryl Streep, Bruce Willis e Goldie Hawn como protagonistas.

Helen (Goldie Hawn) era noiva de Ernest Menville (Bruce Willis), um cirurgião. Mas sua “melhor amiga” e atriz, Madeline (Meryl Streep) acaba se envolvendo amorosamente com Ernest, que rompe o noivado. Anos depois, Helen entra numa clinica de reabilitação para sair da depressão e jura vingança contra Madeline.

Mais sete anos se vão, agora Helen é uma escritora famosa e usa isso como artifício para se reaproximar da ex-amiga, que agora é casado com Ernest. Após rever a amiga, Madeline fica com inveja da beleza de Helen e procura uma moça que aparenta ser jovem, mas que diz ter 70 anos. A moça lhe apresenta uma poção de rejuvenescimento, que a deixa jovem e bonita novamente.

Enquanto isso, Helen coloca seu plano de vingança em ação, seduzindo Ernest e o convencendo a matar a esposa.

A partir daí é só loucura


Madeline sofre um acidente, quebra o pescoço mas graças a poção não morre. O problema é que agora ela é uma morta-viva, e seu corpo começa a se deteriorar aos poucos.

Após descobrir que tudo isso foi um plano da Helen, ela decide se vingar matando a rival com um tiro no estômago. E então vem mais um problema (e a cena mais icônica do filme), Helen também tomou a mesma poção no passado, e também se torna uma morta-viva. A vida de Ernest vira de cabeça pra baixo, e agora ele tem duas mortas infernizando sua vida.

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=0JNV5_s3dAY[/embed]

O filme arrecadou $149 milhões de dólares no mundo tudo, e tem críticas mistas.

Se você gosta de trash’s que são bem feitos, essa é uma boa dica de filme para assistir. E é bem fácil de encontrar, tá lá na Netflix. :)