National Geographic estreia nova temporada de Genius


A National Geographic traz para o Brasil a segunda temporada da aclamada série Genius a partir deste domingo (22). Com o pintor espanhol Pablo Picasso como personagem principal. A primeira temporada foi sobre Albert Einstein, com Geoffry Rush como o cientista alemão.

Com Antonio Banderas no papel principal, “Genius – A Vida de Pablo Picasso” tem dez episódios de uma hora cada e explora a devoção do pintor por seu trabalho, sua contribuição para a arte moderna e sua turbulenta vida pessoal.

Genius - Antonio Banderas como Picasso

Rodada em toda a Europa, incluindo Paris, Barcelona, Budapeste, Malta e a cidade espanhola Málaga, onde Picasso e Banderas nasceram, as locações incluem a casa onde o pintor nasceu, a igreja onde foi batizado e a Plaza de Toros que serviu de inspiração na infância.

Um dos artistas mais influentes e celebrados do século 20, sua carreira abrange mais de 80 de seus 91 anos.

Sua natureza e incansável impulso criativo estiveram intrinsecamente ligados à sua vida pessoal, com casamentos tumultuados, muitos casos de amor e alianças pessoais e políticas sempre em mudança.

Genius - Antonio Banderas como Picasso

Com abertura na cidade de Málaga e na Espanha. A narrativa da série alterna entre as experiências do jovem Pablo e do criador visionário Picasso.

 

“Genius – A vida de Pablo Picasso”, estreia domingo, 22 de abril às 21h45, com exclusividade no National Geographic



 

Fique por dentro e acompanhe o Pipocando Notícias!