Próximo ao início das filmagens da terceira temporada, Stranger Things ganha novidades.




Nessa semana saíram algumas notícias quentes sobre o futuro de 'Stranger Things'. Como já confirmado, o terceiro ano da série não saíra antes de 2019. Ou seja, ficaremos ainda mais um ano sem nossas crianças. Mas acalme-se, pois já foram liberadas informações bem animadoras.

Novos rostos


A primeira novidade é sobre o elenco. Já sabemos que haverá uma personagem nova chamada Robin (Maya Thurman-Hawke), uma jovem que tem uma rotina entediante em seu trabalho e descobrirá segredos sombrios de Hawkings. Também sabemos que Erika (Priah Ferguson), irmã de Lucas, entra para o elenco regular no próximo ano da série. Além dessas novidades, agora sabemos de mais dois personagens. Cary Elwes (de Jogos Mortais) interpretará o prefeito Kline, e Jake Busey (de Ray Donovan), fará Bruce. Nenhum outro detalhe dos novos personagens foi liberado.

[caption id="attachment_3550" align="aligncenter" width="801"] Maya Thurman-Hawke, Cary Elwes e Jake Busey[/caption]

Início das filmagens


Shawn Levi, um dos produtores da série, revelou ao Collider que a terceira temporada da série começa a ser filmada na próxima segunda-feira (amanhã, dia 23/04). Também disse na entrevista que os Irmãos Duffer vão escrever parte do roteiro durante as filmagens, assim como fizeram no ano anterior. Confira um trecho da entrevista:

"É o mesmo número de roteiros do ano passado. O restante deles serão escritos conforme filmamos, editamos, avançamos. Novamente dirijo os episódios três e quatro, então consigo mandar os Duffer de volta para a caverna para polir o resto da temporada. É por isso que assumi esses episódios na primeira temporada e, agora, nós três estamos um pouco supersticiosos para mudar algo que funcionou. Além disso, a preparação parece mesmo um malabarismo. Compreensivelmente, os Duffers sempre querem dirigir os episódios iniciais, então têm que dividir seu tempo limitado entre escrever e reescrever e se preparar para a direção, tudo ao mesmo tempo."

Levy também falou sobre uma perda que tiveram na equipe de diretores desse esse terceiro ano. Andrew Stanton, que dirigiu alguns episódios da segunda temporada não retornará para essa. Porém, Shawn afirmou que pretende mantê-lo na equipe para futuras temporadas.

Renovação à vista




E por falar em futuras temporadas, Shawn Levy também revelou ao Collider que, definitivamente, essa não será a última temporada de 'Stranger Things'. Ele até deu dicas sobre uma possível quinta temporada.

"Diria que temos uma boa noção do que acontece na quarta temporada. A quarta temporada definitivamente vai acontecer. Há uma grande chance de termos uma temporada além dessa, mas ainda não está decidido."

Shawn falou mais sobre o processo de escrita de roteiro dos Irmãos Duffer.

"Então, mesmo quando começamos com uma boa noção dos grandes arcos da temporada, sempre estamos prontos para mudanças e surpresas, porque os Duffers se deparam com uma inspiração diferente ou surpreendente conforme reescrevem o roteiro."

Eu estou bem ansioso para essa nova temporada da série, mas ao mesmo tempo preocupado. A segunda temporada baixou o nível por não se preocupar com os personagens como fizeram na primeira. Agora é só torcer para que aprendam com os erros e que acrescentem cada vez mais profundidade à mitologia incrível que a série possui.

'Stranger Things' está disponível no catálogo da Netflix, mas seus novos episódios ainda não têm data de estreia.

Assine nossa Newsletter para receber notícias quentinhas.