Um Lugar Silencioso - É o filme que realmente te deixa inquieto!


Ao ver trailer de Um Lugar Silencioso me interessei de primeira, mas é claro, sem criar muita expectativa, já que, diversos filmes tem o trailer melhor que o filme.

Confesso que “demorei” para assistir, mas hoje decidi ver o filme.


E antes de qualquer coisa, QUE FILME HEIN?


Existem muitos lançamentos que são classificados como terror ou suspense e a maioria dele acaba falhando em ambos os gêneros. Ao meu ver, Um Lugar Silencioso entra no quesito suspense e não deixa a desejar em nenhum segundo.

[caption id="attachment_3354" align="aligncenter" width="600"] Cena do filme Um Lugar Silencioso ( A Quiet Place)[/caption]

Em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio-oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som.

De imediato não consigo me lembrar de algum filme com a mesma “temática”, então esse foi um dos pontos que me fez gostar do filme, por ver algo “diferente” do que já estamos acostumado, fora do clichê e MUITO bem feito.

Critica Um Lugar Silencioso

O elenco não podia ser melhor!


Os atores te ganham enquanto assiste, te conquistam cada um à sua maneira, e quando menos espera já se apegou.

Ótima história, enredo que prende, elenco certo e não podemos deixar de lado a trilha sonora incrível do filme. Impossível você não estrar na história e segurar a respiração em diversas cenas.

Obs.: O filme tem muitas partes sem voz (muitas mesmo), onde os atores se comunicam por sinais.

O filme te deixa agoniado, te faz prender a respiração, te faz ficar quieto, e dependendo do seu nível de “sentimentalismo” te faz chorar.

Um filme de suspense que vale cada centavo pago pelo ingresso.


Fique atualizado, acompanhe o Pipocando Notícias!