Por onde andam as Irmãs Olsen?


As Irmãs Olsen são famosas pelos trabalhos que faziam quando crianças, pelos escândalos envolvendo drogas e pela vida um tanto misteriosa que possuem. Conheça abaixo as 10 curiosidades das Irmãs Olsen:

1) As irmãs Olsen estrearam aos 9 meses de idade na série "Três é Demais" aonde as irmãs interpretavam a mesma personagem "Michelle Tanner" e se revezam durante as gravações.

2) Quando ouvimos falar sobre as irmãs Olsen, automaticamente pensamos na duplinha de gêmeas que fizeram sucesso com grandes filmes na sua infância e adolescência, pois sabia que há uma outra irmã chamada Elizabeth Olsen que por sinal, também é atriz.



3) Ashley Olsen apesar de ser a gêmea com rosto mais angelical, já se envolveu em diversas polêmicas, uma delas envolveu assunto sobre drogas, aonde um jornal americano afirmou que a atriz era usuária de drogas. Indignada ela processou o jornal.

4) Mary foi internada em 2004 em uma clinica de reabilitação por causa de anorexia e há quem diga que também foi por conta de uso de drogas.

5) Em 2004 elas atuaram em seu último filme juntas, o famoso "New York Minute", que no Brasil se chama "No pique de Nova York", anunciaram a pausa com as atuações para se dedicarem a outros estudos.

E não para por aí...


6)Enquanto Ashley optou por trilhar o caminho da psicologia, Mary Kate preferiu fazer faculdade de gastronomia, mas há quem diga que Mary Kate também se formou em fotografia.

7) Ashley é considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo, seguida por Mary Kate.

8) Dois comediantes e curadores chamados Viviana Olen e Matt Harkins inauguraram o "The Olsen Twins Hiding From the Paparazzi" que em protuguês significa "As gêmeas Olsen se escondendo dos paparazzi", um museu com pinturas sobre o tema.



9) Ashley já foi apontada como affair de Johnny Deep e também de Justin Timberlake, enquanto Mary Kate se envolveu com Kaney West.

10) As irmãs voltaram a trabalhar juntas como estilistas e atualmente possuem uma grife chamada "The Row" são donas também da marca "Elizabeth and James Olsenboye". Essa relação com a moda fizeram as gêmeas serem eleitas as pessoas mais bem vestidas pela revista Vogue americana, mas por outro lado, uma instituição chamada PETA que lida com cuidados de animais, lançou uma campanha contra as irmãs por usarem roupas com pele de animais verdadeiros.