Primeiras impressões sobre o novo filme do mercenário tagarela


Deadpool 2 estreou na última quinta-feira (17/05) com uma espera enorme por parte do público. Bom, divertido e barato são as características do primeiro filme e é essa essência que o estúdio quis para o segundo filme.

Após o anúncio de que a Disney comprou a Fox, fãs pensaram que o humor negro e os palavrões fossem ser mudados, porém tudo ainda continua, com ainda mais zoação de Wade com os outros personagens.

[caption id="attachment_4197" align="alignleft" width="300"] Dominó, Deadpool e Josh Brolin[/caption]

   O filme apresenta o X-Force, tendo como uma das melhores cenas do filme, a aparição de todos juntos em ação. Com destaque para Dominó, interpretada pela excelente Zazie Beetz, que tem como poder a sorte. O elenco também conta com Terry Crews (Os Mercenários), Josh Brolin (Vingadores - Guerra Infinita), Bill Skarsgård (It- A Coisa) e algumas surpresas no decorrer do longa.

 

 

Com os mesmo 83% no Rotten, Deadpool 2 aborda questões emocionais do anti-herói, no entanto, o filme apresenta elementos que são destinados aos fãs do personagem e mostra como o estúdio sentiu a confiança na produção desse segundo filme, pois vemos mais liberdade na produção.

Cable é o vilão do filme, interpretado por Josh Brolin (Sim, o THANOS!). O vilão tem uma motivação simples: Ele vem do futuro para matar, enquanto criança, o homem que mata sua família e acaba dominando grande parte da humanidade. Como o próprio Deadpool diz: "Eita roteirista preguiçoso". Mas não, o vilão é bem desenvolvido, tem uma motivação plausível, porém não tão explorada.

Em resumo, Deadpool 2 mantém a qualidade do primeiro, não é melhor e nem pior. Alguns elementos são mais divertidos e as cenas são corajosas. Respondendo a pergunta do subtítulo: Sim, Deadpool 2 vale o hype.

[embed]https://youtu.be/a7t-avKlpkc[/embed]

-



Deadpool 2 – EUA, 2018

Direção: David Leitch
Roteiro: Rhett Reese, Paul Wernick, Ryan Reynolds
Elenco: Ryan Reynolds, Zazie Beetz, Josh Brolin, Morena Baccarin, T.J. Miller, Leslie Uggams, Brianna Hildebrand, Stefan Kapicic, Bill Skarsgard, Terry Crews, Julian Dennison, Lewis Tan, Jack Kesy, Eddie Marsan, Shioli Kutsuna, Karan Soni, Rob Delaney
Duração: 119 min.