3% retorna com tudo!


A primeira temporada de 3% teve diversas opiniões rodando pela Internet, poucas positivas e boa parte negativas. O preconceito por produções brasileiras é grande, e o lançamento da primeira temporada pegou uma grande leva.

Já as críticas americana abraçaram a produção e elogiaram todo seu conteúdo.




[caption id="attachment_3871" align="aligncenter" width="800"] Imagem da 1ª temporada da série 3%.[/caption]

A 2ª temporada de 3% voltou com tudo, e a produção deixa claro que é sempre bom levar em consideração as críticas dos fãs, seja elas positivas ou negativas.

Se nota logo no início que houve grande evolução na série. Uso da tecnologia, os efeitos bem feitos, cenário incrível, figurino bem trabalhado e claro, a ótima atuação dos atores.

Diferente do primeiro ano que foca em mostrar o processo para entrar no Maralto, dessa vez eles vão além. Existe um novo processo para acontecer e a série levanta pontos como: O que acontece antes do processo? O que aconteceu com os personagens? E a causa?



Sem muita enrolação, conseguimos conhecer um pouco mais de cada personagem (até os novos), e entender o motivo de cada um em querer ser do Continente, Maralto ou da causa. E a produção trabalha muito bem o desenvolvimento da história, onde cada um tem sem tempo, sem ficar bagunçado.

O enredo segue de uma forma atrativa e nada maçante, onde você faz suposições com cada episódio, e mesmo assim se surpreende com os acontecimentos. Assim, a série se desenvolve em um ritmo gostoso e te prende para saber o que vem a seguir.
“Se a série 3% deixou a desejar em seu primeiro ano, eles compensam com o retorno e ainda te deixam com um gostinho de quero mais.”

E é claro que esperamos mais!

Fique por dentro! Siga o Pipocando nas redes sociais. ♥