Terror zumbi “A Noite Devorou o Mundo”  é o primeiro longa-metragem do diretor Dominique Rocher


Diretor estreante, um filme de gênero, em Paris. "A Noite Devorou o Mundo" é um filme centrado em um único personagem. Escolhido para ser exibido no Festival Varilux de Cinema Francês, o filme chega aos cinemas dia 05 de julho, com distribuição da Califórnia Filmes. O terror zumbi acompanhará Sam (Anders Danielsen Lie). Depois de uma uma noite de festa no apartamento de Sam, ele acorda e se depara com uma invasão de mortos-vivos em Paris. Sozinho e aterrorizado, ele precisa se proteger e tentar encontrar outros sobreviventes.


Confira o trailer:


[embed]https://youtu.be/jsHRk6uvqis[/embed]

 

O diretor Dominique Rocher conta sobre o que planejou para o filme:

"A Noite Devorou o Mundo segue um personagem, seu desenvolvimento em um ambiente hostil, o modo como ele consegue recriar um cotidiano, uma normalidade, como se pudesse se adaptar a tudo, mesmo ao mais assustador. Começa uma guerra psicológica, uma contagem regressiva, tendo como chave a questão seguinte: é possível viver sozinho no mundo para sempre?"

Confira esse e outros filmes imperdíveis durante o Festival Varilux de Cinema Francês, que acontece entre os dia 07 e 20 de junho.


-




A NOITE DEVOROU O MUNDO

Direção: Dominique Rocher
Elenco: Anders Danielsen Lie, Golshifteh Farahani, Denis Lavant
Gênero: Horror
País: França
Ano: 2018
Duração: 93 min