A sétima e última temporada de Scandal estreou no Canal Sony


Ontem (07), podemos ter o gostinho amargo da última temporada de Scandal. Ah, o famoso chapéu branco vai passar por várias cabeças ali. Os segredos não param e nesse fim de ciclo estamos roendo as unhas para saber qual o desfecho da história de Olivia Pope, os associados e dos governantes dos Estados Unidos.

Em sua derradeira jornada, Olivia terá que lidar com os segredos da nova presidente dos Estados Unidos, Mellie Grant. Além do seu novo cargo na obscura B613 e, claro, o romance com o ex-presidente Fitz Grant.  Já deu pra imaginar? Ahhhh, lembram do crossover com How To Get Away With Murder?



E eu que estava desde cedo acompanhando o especial que o Canal Sony preparou: uma maratona da 6ª temporada da série, transmitindo seus 16 episódios antes da estreia! Fica muito difícil não relembrar toda a trajetória dessa mulher mais que poderosa.

Criada pela ícone dos ícones, Shonda Rhimes, a série foi um marco em vários sentidos: indicações ao Emmy Awards e um BET Award de Melhor Atriz para Kerry Washington; lideranças de audiência; fãs; e foi a revolução global na maneira como o público acompanha séries. Você quer poder, @?

Não perca!

Scandal – 7ª temporada
Todas as segundas, às 23h – Estreia dia 07 de maio
Maratona da 6ª temporada antes da estreia no dia 07 de maio, a partir das 6h
Classificação indicativa: 14 anos
#ScandalNoSony