O show de marionetes “Opa Popa Dupa” chega para o Brasil e toda a América Latina pelo Nat Geo Kids


Usando humor e da música para ensinar, o show de marionetes "Opa Popa Dupa" promete divertir as crianças em idade pré-escolar. Com temas baseados em ciência, tecnologia, espaço, física, química e outros, o programa, além de divertido e educativo, incentiva a consciência ambiental.

Nele, diferentes aventuras serão vividas por 15 engraçados personagens. Nessas aventuras, enquanto descobrem o mundo, incentivam crianças e pais a cuidar do meio ambiente e de nossos recursos naturais. Além disso, estimulam seus telespectadores a serem curiosos, aventureiros e, especialmente, exploradores em busca de um mundo melhor.

Cada episódio terá meia hora de duração e contará com diferentes seções e tópicos no qual o humor, a curiosidade, a música, a tecnologia e os jogos terão um papel essencial. Cada seção será encabeçada por um dos personagens, que vão desde um leão ator e um gorila youtuber, até uma flor amante da música e dois jovens exploradores e aventureiros.



Sob a mesma linha, “Opa Popa Dupa” contará com mais de cem celebridades da América Latina, convidadas a participar para transmitir a essência do show por meio de todas as plataformas digitais do Nat Geo Kids.


“Desenvolvemos mais de 30 canções temáticas, criamos mais de 15 personagens com personalidades diferentes e convidamos mais de 100 celebridades de toda a região a participar, com o objetivo de gerar um produto realmente alentador para todas nossas audiências”, diz Fernando Semenzato, vice-presidente sênior de produção da National Geographic Partners para a América Latina.

Estreia no Brasil e região está prevista para o último trimestre de 2018!