Deadpool 2 - Sequência não deixa a desejar!


A expectativa para o filme Deadpool 2 era grande para os fãs. O primeiro filme do tagarela agradou muitos, e deixou aquele gosto de “quero mais”.

E é claro que ganhamos mais! A continuação de Deadpool chegou, e veio muito melhor:

“A segunda vez é sempre melhor”!




Após sobreviver a um ataque quase fatal de bovinos, um chefe desfigurado de uma cafeteria Wade Wilson (Ryan Reynolds) está lutando para realizar seu sonho, tornar-se o bartender mais gato de Mayberry. Enquanto lida com o fato de que ele perdeu o paladar, Wade está procurando uma forma de sentir o gosto da vida e no processo precisa enfrentar ninjas, a yakuza e um grupo de cães sexualmente agressivos que o perseguem em sua jornada para descobrir a importância da família, da amizade e do sabor, um que renderá a cobiçada caneca de Melhor Amante do Mundo.

Deadpool 2 segue o mesmo caminho do primeiro filme, humor, palavrões e referências. E quando digo referências ... São MUITAS referências. E analisando seu conteúdo, acho desnecessário uma faixa etária +18.

Ryan Reynolds novamente manda muito bem no papel do personagem e consegue te conquistar mais ainda. Alguns novos personagens são apresentados no filme, e a produção consegue desenvolver a história incluindo cada um deles, sem aquela bagunça que costumamos ver: "personagens, personagens, personagens = bagunça!"



Nesse filme não, a história se desenvolve divertida-mente e consegue te deixar antenado a cada referencia e piada.

Josh Brolin assim como Ryan, mandou muito bem em seu papel e até faz você criar certo sentimento pelo vilão do filme. Josh manda tão bem, que é impossível você ver o Thanos na tela, ele entrega o melhor do personagem Cable.

[caption id="attachment_4267" align="aligncenter" width="800"]Deadpool 2 - Crítica Josh Brolin como Cable - Deadpool 2[/caption]

Um filme que consegue te entreter do começo ao fim com ótimas cenas, piadas, referências, um elenco selecionado a dedo e que deu muito certo e pra finalizar uma trilha sonora que acompanha o ritmo do filme.

Se não assistiu ainda, não perca tempo! Agora se já assistiu, sabe do que estou falando.


 

Acompanhe o Pipocando Notícias ♥


 - Facebook
- Instagram